O COLISEU

Publicada por Elvascidade | | Posted On quinta-feira, 21 de agosto de 2008


Este ano o grande festival da Idade de Ouro organizado pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal e seus pares é no Coliseu. A Câmara Municipal justifica esta utilização em detrimento do espaço agora delegado ao vereador da oposição Eurico Candeias, o Centro de Negócios Transfronteiriço, para deste modo dar a possibilidade a todos os participantes de poderem conviver num mesmo espaço contínuo.
Muito bem, aquela grande obra que é o coliseu não deve apenas ser utilizada uma vez por mês. Deste modo e com iniciativas de este tipo, uma das grandes obras do concelho poderá abrir as portas ao dispor da população elvense. Espero que mais tipo de eventos, nas mais variadíssimas áreas ali sejam realizados, aproveitando deste modo as várias valências que o coliseu pode apresentar.
Para breve está também prevista a abertura dos novos espaços destinados a bares na envolvente do coliseu. Com a mudança da vida nocturna elvense para perto do coliseu, saúda-se sobretudo o acabar com as noites mal dormidas para os habitantes da cidade jardim.
Poderá estar a nascer o novo espaço de lazer e ócio da cidade de Elvas por excelência, afastando-se deste modo a ideia de o Coliseu ser uma obra sem enquadramento na realidade que é uma cidade como a nossa.
A ideia de elefante branco apresentada pela oposição estará a perder sentido?

FOTO: http://fotografosdeelvas.blogspot.com/

Comments:

There are 25 comentários for O COLISEU