DIVERSÃO NOCTURNA?
Publicada por Elvascidade | | Posted On quinta-feira, 20 de março de 2008
A Câmara Municipal de Elvas abriu concurso para cessão de exploração dos quatro bares exteriores do Coliseu José Rondão Almeida, em Elvas.
As propostas devem ser entregues até às 16 horas de 18 de Abril de 2008, na Divisão de Administração Geral do Município de Elvas, na Rua Isabel Maria Picão, Apartado 70, 7350 - 953 Elvas. As entregas devem ser feitas contra recibo, ou enviadas pelo correio, sob registo e com aviso de recepção.
O anúncio, programa de concurso e caderno de encargos deste concurso encontram-se patentes no Departamento de Administração Geral e Financeiro da Câmara Municipal de Elvas, onde podem ser adquiridos pelo preço de 25 euros, ou requisitados com envio à cobrança.
Gab. Inf. CMElvas
Até que enfim, que os espaços do exterior do coliseu vão ser utilizados. Resta agora saber a finalidade de estes locais, serviram para substituir os bares da cidade jardim como prometido anteriormente pela Câmara Municipal? Acabando de vez com o martírio para os habitantes daquele local?
Sim martírio, porque viver perto daqueles locais de diversão nocturna e suportar todo ruído que advém dos bares não deve ser nada fácil.
Acho que deveria ser tomada uma posição por parte da Câmara Municipal para acabar com essa situação e aqui tem (possivelmente) uma solução para esse problema, que se arrasta à já algum tempo. É claro que agora virão outras questões:
- Serão espaços suficientemente amplos para a finalidade a que se propõem?
- Haverá adesão por parte da população a deslocar-se ao sítio em questão?
Uma coisa é certa, a Câmara deve rentabilizar aqueles espaços, podendo ao mesmo tempo acabar com o problema para os habitantes da cidade jardim. Qual a sua opinião acerca deste tema?
Aproveito para desejar a todos uma feliz Páscoa e um excelente fim-de-semana.
Apesar de não conhecer os espaços, mas admitindo que têm dimensão e condições suficientes para o pretendido, concordo com a idéia.
Pode-se assim afastar a confusão normal desse tipos de estabelecimento das zonas residências.
Boa Páscoa.
Dualidades JP
Olá conterrâneo!
Acho mt bem! A noite de Elvas precisa de um "refresh"...apesar de achar que está intimamente ligada ao Nautilus e aquela zona sempre será o coração da night!
Acho positivo que surjam alternativas e principalmente que o horário de abertura se estique um bocadinho mais, pq acabar a noite às 2h ou no melhor dos casos às 4h não está com nada...
Vamos lá ver se consigo ir à procissão do Mandato hoje ;-)
Boa Páscoa!
Abraço
Graças a Deus que vivemos num país livre!
Espero que a Câmara não pressione a Polícia nem retire as licençaqs aos bares da Cidade Jardim!
Espero que a Câmara saia derrotada na quetão das antenas do Centro Histórico!
Basta de aguentar as patifarias que a ~Câmara tem feito no Centro nomeadamente a supressão sistemática de estacionamento!
Muito bem.
As pessoas da Cidade Jardim têm direito a descansar, a ver tv, a estar com sossego no interior das suas casas.
Todos os bares em zonas residências deveriam fechar como muito às 23h e os que estão fora deveriam ter licença para funcionar sem horário de fecho.
O problema é que vai ser ainda melhor para os caçadores de multas...
Numa procissão depois das 21h de 19.03 vi 6 policias, deveria haver mais, noutro dia qualquer onde estão????
A minha opinião é que os empresários da nossa cidade são miseráveis.
Apesar de terem todas as condições para fazer negócio não conseguem nem querem gerar riqueza para o concelho porque simplesmente são mal formados.
Neste caso, a Câmara até fez os locais para as coisas prosperarem. É um bom local e com centenas de metros quadrados para esplanadas de verão que é coisa que falta em Elvas. Trata-se apenas de alugar o espaço, fazer dinheiro e diversão. Onde é que há condições destas noutro local do país? Não há e bem conheço este sector.
Ainda assim duvido que aquilo dê frutos devido à incapacidade de que já falei.