DIVERSÃO NOCTURNA?

Publicada por Elvascidade | | Posted On quinta-feira, 20 de março de 2008


A Câmara Municipal de Elvas abriu concurso para cessão de exploração dos quatro bares exteriores do Coliseu José Rondão Almeida, em Elvas.



As propostas devem ser entregues até às 16 horas de 18 de Abril de 2008, na Divisão de Administração Geral do Município de Elvas, na Rua Isabel Maria Picão, Apartado 70, 7350 - 953 Elvas. As entregas devem ser feitas contra recibo, ou enviadas pelo correio, sob registo e com aviso de recepção.



O anúncio, programa de concurso e caderno de encargos deste concurso encontram-se patentes no Departamento de Administração Geral e Financeiro da Câmara Municipal de Elvas, onde podem ser adquiridos pelo preço de 25 euros, ou requisitados com envio à cobrança.
Gab. Inf. CMElvas



Até que enfim, que os espaços do exterior do coliseu vão ser utilizados. Resta agora saber a finalidade de estes locais, serviram para substituir os bares da cidade jardim como prometido anteriormente pela Câmara Municipal? Acabando de vez com o martírio para os habitantes daquele local?
Sim martírio, porque viver perto daqueles locais de diversão nocturna e suportar todo ruído que advém dos bares não deve ser nada fácil.
Acho que deveria ser tomada uma posição por parte da Câmara Municipal para acabar com essa situação e aqui tem (possivelmente) uma solução para esse problema, que se arrasta à já algum tempo. É claro que agora virão outras questões:



- Serão espaços suficientemente amplos para a finalidade a que se propõem?



- Haverá adesão por parte da população a deslocar-se ao sítio em questão?



Uma coisa é certa, a Câmara deve rentabilizar aqueles espaços, podendo ao mesmo tempo acabar com o problema para os habitantes da cidade jardim. Qual a sua opinião acerca deste tema?



Aproveito para desejar a todos uma feliz Páscoa e um excelente fim-de-semana.


Comments:

There are 5 comentários for DIVERSÃO NOCTURNA?