Conversas de Barbearia #51 (2ª parte) - "Elvas em movimento"
-
Segunda parte de "*Elvas em movimento*", onde a principal abordagem foi
sobre o recente evento "Expo Alentejo", que decorreu no Centro de Negócios
Trans...
Há 5 anos
--A GUERRA DA SUCESSÃO--
1º EPISÓDIO.
Onde é que está a guerra quando a candidata teve 100% dos votos?
Só na cabeça do Paulinho Portinholas e dos seus amigalhaços STALinistas.
Era bom que se preocupassem com o PSD que continua sem fazer eleições para a Concelhia porque o Cabaceira não quer sair e querem atirar com a Marilina para a fogueira...
Ah pois, a sucessão dentro do PS está feita e muito bem feita.
Mas a sucessão na Câmara é diferente porque Elsa Grilo já disse muitas vezes e eu ouvi, que não quer ser Presidente da Câmara porque tem outros projectos de vida para o futuro.
Por isso acho que o mais bem colocado já que a senhora não quer, é Nuno Mocinha, que se tem andado a preparar para isso e é o vice-presidente há dois mandatos.
Acho que os outros partidos estão todos a ser enganados com esta estratégia de Rondão, que manda Elsa para a frente do partido e a oposição vai-se atirando a ela para depois fazer avançar o Nuno que não estará nada torrado na altura própria.
Tiago Abreu está muito preocupado com Elsa Grilo e pelo que vejo o Cidadelvas também. Isto deve ser muito bom para Elsa Grilo, deve ser muito mau para a oposição o que diz que deve ser muito bom para o PS!
Nuno Mocinha foi na mesma lista de Elsa Grilo por isso o Tiago está lixado. Tem pelo menos duas hipóteses de candidatos do PS e ninguém se lança para candidato á Câmara a 4 anos de distância. Era suicídio.
Essa Senhora nem de Elvas é. Isto é um bocado como no tempo da monarquia um rei sucede a outro.