CELDRÁN CONTRA O ACORDO.
Publicada por Elvascidade | | Posted On quinta-feira, 8 de abril de 2010
Celdrán:
«¿Cómo llegará el AVE a la plataforma si la estación será en Elvas?»
«se supediten a ver lo que pasa en Portugal. Siempre tenemos que ceder nosotros»
«No sé por qué nos tenemos que someter a lo que piensen los portugueses. Eso no pasa en ningún otro sitio de España; que miren a otro país a ver qué hacen los otros para actuar»
Aqui a notícia
Adivinham-se desentendimentos?!...
Caia/fronteira,só a mais valia que representa a localização fez soltar a realidade de que Celdran PRETENDIA que tudo o que fosse a estação do TGV/passageiros, a estação de mercadorias,a plataforma logistica,tudo se edificasse no lado do caia espanhol.
Logicamente que este tipo de decisões são de nivel governamental logo de cores politicas diferentes das de CELDRAN.
Da mesma maneira que existe um projecto conforme o mapa publicado neste blogue do lado espanhol,perguntamos se do lado do CAIA/fronteira portugues existe planeamento tanto por parte da camara de elvas,como do governo,e que estudos existem para tal envolvencia,se há estudos e que impactos trazem para elvas???
Lá estão sempre os mesmos bota-abaixo.
Vai ser como a Pousada que vocês queriam que fechasse, mas não fechou.
E como a PSP que vocês queriam que fechasse e foi reforçada.
Nada que quem anda por aqui não conheça. Gente doente que só deseja que tudo corra mal a Elvas para poderem dizer mal da Câmara.
Caro anonimo das 11.11,não sei se se refere ao DUALIDADES ou ao PORTASDOLIVENZA,creio que se estiver atento,qualquer dos 2 blog´s,quando dão opinião é sempre a favor de elvas,e se leu com atenção antes de responder NADA,confira que pretendemos que elvas não saia a perder.