"SÃO TODOS UNS PATETAS!"
Publicada por Elvascidade | | Posted On sexta-feira, 23 de março de 2012
Mico da Câmara Pereira está com problemas financeiros devido a vários negócios noturnos que correram mal e à compra do castelo de Barbacena, em 2005, operação que o cantor agora reconhece ter sido um erro.
Segundo revela o próprio Mico, a compra do castelo em 2005, por 225 mil euros, foi uma loucura: “Gastei 300 mil euros na compra do castelo e nas obras que fiz. Transferi o crédito da casa que tinha em Sintra para este investimento e nunca o consegui rentabilizar, muito por culpa da Câmara de Elvas, que nunca me apoiou…”, desabafa o cantor.
É exatamente da autarquia alentejana que o cantor fala com mais irritação: “São todos uns patetas. Tentei fazer festas e eventos e nunca me deram autorização para nada. Sou alentejano e fiquei muito irritado. Em vez de apoiarem quem quer investir, pelo contrário dificultam”, acusa Mico.
E como um mal nunca vem só, também os negócios noturnos de Mico da Câmara Pereira já tiveram melhores dias e, dos vários espaços que abriu, o cantor apenas mantém o bar Musicais, em Lisboa.
Fonte: fama.sapo
E agora, vem aí o Nabais?
Será que se acontecer alguma coisa a alguém da Vereação levam Deus a Tribunal?
Eu estou indo ajudar você a criar a sua máquina de dinheiro do Internet que nunca pára Cuspindo dinheiro para você.
"Você está prestes a descobrir minhas mais bem guardado, ULTIMATE CAIXA-SISTEMAS COMO CHEGARque sem esforço Gera 7 Figuras on-line para mim e os meus ex-alunos ..."http://onedayseminarlive.blogspot.pt/
Se Elvas necessita investimento, agora imaginem uma aldeia, onde não há quase nada, a não ser genuinidade e a bondade das pessoas… Ninguém poderá afirmar que este investimento seria a solução dos problemas sociais da localidade, mas que ao menos poderia melhorar a condição de vida de uma ou duas famílias, isso não tenho dúvidas que melhorava. Até porque o espaço é invulgar, o que daria uma excelente pousada ou hotel. Eu sei que muitos vão dizer que loucura a pousada de Santa Luzia fechou, como é que o Castelo de Barbacena iria ter sucesso? Eu não sei dizer e ninguém saberá dizer se teria sucesso ou não, isso são tendências de mercado.
O que sei dizer, é que as entidades que se mostraram contra o projecto, são as mesmas que não se mostraram interessadas em adquirir o monumento histórico, e criticam o novo dono pelo seu avançado estado de degradação, como se isso fosse novidade, este monumento sempre esteve nas mãos de privados e quando o novo proprietário decide investir na recuperação do espaço, no lugar de aceitarem o projecto, ainda que impondo regras na recuperação, pura e simplesmente não aceitam o projecto da sala de espectáculos. Certamente estarão no seu direito sustentados pela lei, mas o que não falta por este país fora são monumentos históricos, onde funcionam restaurantes e pousadas. Era mais um, com a particularidade que ali se iriam tocar uns fados e guitarradas, com a presença de muita gente do “Jet 7”, o que iria animar e dar vida a Barbacena.
Lamento que a edilidade Elvense não tivesse viabilizado o projecto, todos ficavam a ganhar, a localidade, as pessoas, e o Castelo que assim vai acabar por se render ao tempo, e acabar em ruinas. Resumindo todos perdem !!!