"SÃO TODOS UNS PATETAS!"

Publicada por Elvascidade | | Posted On sexta-feira, 23 de março de 2012


Mico da Câmara Pereira está com problemas financeiros devido a vários negócios noturnos que correram mal e à compra do castelo de Barbacena, em 2005, operação que o cantor agora reconhece ter sido um erro.

Segundo revela o próprio Mico, a compra do castelo em 2005, por 225 mil euros, foi uma loucura: “Gastei 300 mil euros na compra do castelo e nas obras que fiz. Transferi o crédito da casa que tinha em Sintra para este investimento e nunca o consegui rentabilizar, muito por culpa da Câmara de Elvas, que nunca me apoiou…”, desabafa o cantor.

É exatamente da autarquia alentejana que o cantor fala com mais irritação: “São todos uns patetas. Tentei fazer festas e eventos e nunca me deram autorização para nada. Sou alentejano e fiquei muito irritado. Em vez de apoiarem quem quer investir, pelo contrário dificultam”, acusa Mico.

E como um mal nunca vem só, também os negócios noturnos de Mico da Câmara Pereira já tiveram melhores dias e, dos vários espaços que abriu, o cantor apenas mantém o bar Musicais, em Lisboa.

Comments:

There are 3 comentários for "SÃO TODOS UNS PATETAS!"