AFINAL...

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 6 de março de 2012


Pousada de Elvas está em funcionamento

A Grupo Pestana Pousadas SA esclarece que a notícia avançada hoje pelo jornal “Correio da Manhã”, segundo a qual a Pousada de Elvas teria encerrado ontem, não corresponde à verdade dos factos.

A referida Pousada não encerrou, encontrando-se, portanto, ativa e em normal funcionamento, tal como o poderá comprovar qualquer pessoa que se dirija a esta unidade.
Mais esclarece o GPP que, apesar da Pousada de Elvas ter vindo a apresentar consecutivos resultados negativos de exploração, a Administração das Pousadas de Portugal continua a tentar encontrar uma solução que evite o encerramento da unidade.~

A empresa comunicou oportunamente a várias entidades a situação agora em análise para poderem ter o total conhecimento da mesma e, se possível, darem o seu contributo para a solução. A GPP comunicou, ainda, a referida situação à Comissão de Trabalhadores, ao Sindicato de Hotelaria do Sul e aos trabalhadores, com quem realizou recentemente uma reunião.
Em conformidade com o seu propósito, o Grupo Pestana Pousadas encontra-se a desenvolver diligências no sentido de encontrar uma solução com terceira entidade que possa viabilizar a continuação da atividade do estabelecimento e mesmo a sua ininterrupção mas, pela natureza dos contactos e conversas em curso, não é adequado prestar mais informações do que aquelas que agora transmitimos.

Em qualquer uma das hipóteses que venha a ser adoptada, pretende-se salvaguardar a situação dos trabalhadores e a manutenção dos respectivos postos de trabalho, nos exatos termos previstos na Lei e no Acordo de Empresa.

Comments:

There are 2 comentários for AFINAL...