TODOS DE ACORDO.
Publicada por Elvascidade | | Posted On sexta-feira, 8 de junho de 2012
Decorreu, na tarde desta quarta-feira dia 6, a reunião dos presidentes das câmaras municipais de Alandroal, Borba, Campo Maior, Elvas, Estremoz, Monforte e Vila Viçosa.
A sessão de trabalho teve lugar no salão nobre da Câmara Municipal de Elvas e teve como ponto único dos trabalhos a análise do problema que se levanta pela possibilidade de encerramento do serviço de Cirurgia com internamento, no Hospital de Santa Luzia.
Em representação das sete câmaras municipais, estiveram presentes os presidentes João Grilo (Alandroal), Ângelo de Sá (Borba), Ricardo Pinheiro (Campo Maior), José Rondão Almeida (Elvas), Luís Mourinha (Estremoz), Miguel Rasquinho (Monforte) e Luís Caldeirinha Roma (Vila Viçosa) e o vice-presidente Nuno Mocinha (Elvas).
No final, os presentes aprovaram o texto das conclusões, que pode ler aqui.
Fonte: Tudobem
O Governo do PSD e do CDS, de Passos Coelho e Paulo Portas, prepara-se para prestar mais um grande serviço a esta zona do Alentejo!
Este Governo é defendido com as mesmas unhas e dentes de Paulinho Portinholas que agarram o tacho dele na Assembleia da República.
Todos de acordo, entre eles.
Todos em desacordo, com estudo do governo.
Realmente não dá para perceber, seja qual for o ponto de vista, mais este "ataque" à região. Como é possível colocar-se em causa a viabilidade de uma unidade hospitalar que serve mais de 50 mil habitantes? A falta de dinheiro não explica tudo.
Não acredito em bruxas, "pero que las hay"...