INVESTIMENTO COMERCIAL.
Publicada por Elvascidade | | Posted On quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Parece que finalmente o Pingo Doce se vai instalar em Elvas. Depois de ter sido planeada a sua instalação num empreendimento feito de raiz, aparece agora a possibilidade de vir a substituir um estabelecimento do mesmo ramo na nossa cidade.
Bem-vindo seja então o investimento para a nossa cidade, embora eu ache que já sejam um pouco demais o número de superfícies comercias de este tipo na nossa cidade.
Faz falta um tipo de espaços comerciais mais diversificado na cidade de Elvas.
Para que esse tipo de investimento se concretize faz falta é claro o empresário que aposte na nossa cidade.
Com a localização que temos, bem perto da raia, assim como as infra-estruturas e acessibilidades de que dispomos parece estranho um grande empresário não apostar por estas paragens.
Vamos esperar pelo futuro e ver o que traz a alta velocidade neste sentido.
Por falar em xuxalistas, há pedacinho no Tif-taf ouvi um colega professor que também é autarca cá na terrinha a contar a nova estratégia de Rondão Almeida:
Elsa Grilo funciona como o carro de combate que vai ter a obrigação de andar às turras com a oposição, porque quando o lider se for ela vai atrás.
Nuno Mocinha funciona como o apaziguador, o moderado, o senhor calmo.É assim que o patrão que o comprou o vai promover para presidente da Câmara.
Mas estes xuxalistas, ex-comunistas, vão contar estas coisas para o café e pensam que ninguém ouve?
Tou pra gostar de ver o comuna a presidir à Assembleia.
Mas o Mocinha é Socialista? O gajo é mas é um PSD vendido!
Tás a chamar socialista a um gajo de 30 a poucos anos que comprou um Mercedes igual ao Rondão só para se andar a armar em rico e para ser igual ao seu chefe que o transporta ao colo a caminho da presidência sem o gajo fazer nada!
E a gasolina que o mecedes gasta, porque decerto que não anda com a água... que a Aquaelvas mete nas torneiras...
Vai lá vai se queres ver o Mocinha hoje feito lambe-botas atrás do Regedor para ir a mais umas festarolas de Natal!
Mais valia muito mais que entregasse ao Dr. Simão das Dores os documentos a tempo das reunião de Câmara, mas ouvi dezer que o gajo não vale mesmo nada e depois tem que ir para as reuniões rastejar aos pés do Vereador que devia ser Presidente.
Ganda nóia! Só lhe faltou chorara e pedir por amor da maezinha!
Mas o assunto em causa não é o "pingo doce"? quando passo a borba, vou ao" pingo doce",é exemplo de qualidade,limpeza e organização,faz falta a elvas,e virá com sucesso assegurado,a concorrencia em espanha que se cuide,isto se não vierem aumentos do iva que estão previstos e segundo economistas reunidos ontem pode ir para 24% durante o ano de 2010,sendo a unica forma de compesar o aumento do investimento e da despesa publica,o que nos coloca a 5% dos espanhois que em junho vem o iva aumentar de 16% para 19%,o nosso iva esta agora a 20%,podemos ser competitivos,se aumentar para 24%,junto á fronteira ficamos em situação de desvantagem concorrencial,o que significa menos investimentos na zona fronteiriça e mais desemprego.
Não sabia dos amores do PORTASDOLIVENÇA pelo Mocinha!
Tás mesmo apanhado se nem conheces o teu adversário para as próximas.
Apaixonado, apaixonado...
É mais uma oferta e possibilidade de escolha para quem compra. Resta é saber se há mercado para todos, ainda para mais com a proximidade das grandes superfícies de Badajoz.
Falta de anuncios de investimentos em Elvas é quase a toda a hora, mas onde estão esses investimentos que não os vejo
ilustre anonimo de ontem das 12.03,se o adversario tiver que ser o nuno,será,a nossa amizade não vai ficar beliscada por um bom debate de ideias e soluções,somos 2 pessoas muito normais,ele mais á esquerda eu mais ao centro,penso ser positivo mas deu graça o seu conceito de amizade.