VENDE-SE!

Publicada por Elvascidade | | Posted On quarta-feira, 30 de maio de 2012







O imóvel da ex-pousada de Elvas, a mais antiga do país, está à venda por um "preço de referência" de um milhão de euros e a "pronto pagamento", confirmou esta segunda-feira à Agência Lusa fonte da Enatur

De acordo com a mesma fonte, o imóvel da ex-pousada da cidade raiana está à venda desde quinta-feira, tendo o anúncio sido publicado na imprensa. No anúncio, consultado pela Lusa, é descrito que a ex-pousada de Santa Luzia está instalada num terreno superior a 12 mil metros quadrados, com uma área construída de 2796 metros quadrados, com piscina, garagens e court de ténis. A Empresa Nacional de Turismo, apresenta como "condições preferenciais" que o negócio seja concretizado a "pronto pagamento". Aos interessados na aquisição da antiga pousada, a Enatur esclarece que as propostas de compra devem de ser enviadas até ao dia 15 de Junho, por carta fechada e dirigidas ao conselho de administração da empresa.

A pousada encerrou este mês, tendo a comissão de trabalhadores, através de comunicado, explicado que "a maioria dos trabalhadores" do estabelecimento "chegou a acordo" com a empresa, ou para serem "transferidos" para outras unidades da rede, ou através de "rescisões amigáveis".

Em Abril, o Grupo Pestana Pousadas (GPP) adiantara à Lusa que a actividade da pousada, com 20 trabalhadores, estava suspensa, devido à "quebra de reservas". A Pousada de Santa Luzia foi inaugurada a 19 de Abril de 1942.

Comments:

There are 0 comentários for VENDE-SE!