CARLOS PERNAS RENUNCIA.

Publicada por Elvascidade | | Posted On quinta-feira, 17 de maio de 2012


O presidente da Assembleia Municipal de Elvas, Carlos Pernas, renunciou no início da tarde desta quarta-feira, dia 16 de Maio, ao cargo, no fim da reunião da Assembleia Municipal realizada nos Paços do Concelho.

Carlos Pernas dirigiu-se aos deputados afirmando: "saio com pena, algum cansaço e uma moderada frustração! Quando aceitei este convite, fi-lo na convicção de que poderia contribuir para um clima mais pacifico e menos crispado deste plenário! Obviamente não o consegui!"

O autarca prosseguiu, dizendo: "quero pedir desculpa se frustrei as expectativas de alguns, mas acreditem que o fiz de um modo absolutamente involuntário! (...) Para uns terei pecado por excesso e para outros por defeito!"

Mais à frente na sua intervenção, Carlos Pernas concluiu que "como não tenho quaisquer ambições políticas e as funções que desempenhei foram sempre encaradas com espírito de missão, considero a minha contribuição pública encerrada e não alimentarei publicamente qualquer polémica estéril e inútil. Esta será a minha última e única declaração pública. Retiro-me como cheguei: sem qualquer ruído e no mais estrito respeito pelas pessoas e pelas instituições".

No final da Assembleia Municipal, Carlos Pernas, não prestou mais qualquer declaração. O novo presidente da Assembleia Municipal vai ser eleito no início da próxima reunião deste órgão autárquico, em princípio a ter lugar nos últimos dias de Junho.

Fonte:Radioelvas

Comments:

There are 2 comentários for CARLOS PERNAS RENUNCIA.