VILA BOIM EM QUESTÃO!

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 29 de junho de 2010


Os membros da Assembleia de Freguesia de Vila Boim, eleitos pela coligação MUDE- Mudança para Desenvolver Elvas, acusam a Junta, liderada pelo independente Carlos Nascimento de alegada má gestão dos dinheiros públicos, alegados favorecimentos de familiares, alegada negligência na manutenção de espaços públicos e ausência de sentido democrático e desrespeito pela oposição.

As denúncias foram feitas em conferência de imprensa realizada esta segunda-feira, naquela freguesia, pela voz de José Eurico, membro daquela Assembleia, que enumerou as alegadas irregularidades e referiu que "o que se passa nesta Junta de Freguesia é anormal", apelando à intervenção da autarquia local para abertura de inquérito.
Presentes estiveram também os eleitos pelo MUDE, Marisa Almeida e Veiga Lopes.

FONTE: Rádio Elvas

Mais uma Junte de Freguesia acusada de irregularidades. Depois da Junta de Freguesia de Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso ter sido acusada de gestão danosa que levou ao pedido de demissão de Manuel Remédios é agora Carlos Nascimento o visado.
Vamos esperar pela postura da edilidade elvense em relação a estas acusações e qual será a resposta apresentada pelo eleito pelo “MAIS” em sua legitima defesa.

Comments:

There are 11 comentários for VILA BOIM EM QUESTÃO!