MÃOS À OBRA!

Publicada por Elvascidade | | Posted On sexta-feira, 16 de abril de 2010


Os empresários da zona raiana de Elvas manifestaram-se hoje satisfeitos com o avanço do projecto de alta velocidade ferroviária, na ligação Lisboa-Madrid, considerando ser altura de "meter mãos à obra e começar a trabalhar para o futuro".


A promulgação do diploma de concessão do troço Poceirão-Caia do TGV por parte do Presidente da República, na terça feira, não apanhou de surpresa os empresários elvenses.
"Tudo indicava que o projeto ia avançar e tal facto vem reforçar a nossa posição e a do tecido empresarial da região”, disse à agência Lusa o presidente da Associação Empresarial de Elvas, Patrick Sequeira.


“Os empresários estão muito contentes e satisfeitos”, sublinhou o dirigente empresarial, à margem de um workshop intitulado "Elvas, uma oportunidade para o negócio".
“Agora, é meter mãos à obra e começar a trabalhar para o futuro, que se avizinha mais próspero do que até aqui e com mais oportunidades”, realçou Patrick Sequeira, manifestando o otimismo dos empresários de Elvas.


Patrick Sequeira defendeu ainda que as empresas da região raiana "não devem ficar à margem do desenvolvimento que está previsto" para esta zona do país.
“Temos de ter consciência das formas em que podemos participar na implementação da plataforma logística Elvas/Caia, consolidar as nossas empresas e cativar novos empreendimentos e dinamizar o tecido empresarial”, explicou o presidente da associação empresarial.


FONTE: Agência Lusa.



Vamos esperar que rapidamente todas as intenções e palavras passem á prática.
Muito haverá por fazer não só para cativar futuros investidores mas também a nível de infra-estruturas. O Caia e toda a zona envolvente espera urgentemente por uma intervenção que se quer rápida e objectiva.


Mãos à obra!

Comments:

There are 7 comentários for MÃOS À OBRA!