COMEÇA A ASSUSTAR.

Publicada por Elvascidade | | Posted On segunda-feira, 12 de abril de 2010


"Uma jovem de 18 anos foi baleada numa perna, cerca das quatro horas da madrugada deste domingo, no interior de um bar do Coliseu Rondão Almeida, em Elvas.
Segundo as fontes da Rádio ELVAS, o disparo de pistola aconteceu na sequência de uma discussão, quando o local se encontrava repleto de gente, sobretudo jovens, muitos dos quais tinham assistido ao concerto dos "Ídolos”.
O caso vai agora ser averiguado pela Polícia Judiciária, depois das primeiras diligências efectuadas pela Divisão de Elvas da PSP, durante as quais foi ouvido e sujeito a primeiro interrogatório o presumível autor do disparo.
Também é possível adiantar que a jovem atingida pelo tiro, natural e residente em Elvas, já teve alta do Hospital de Santa Luzia, uma vez que o ferimento provocado pela bala apenas causou lesões superficiais. "

Notícias Rádio Elvas.



Começa a assustar a delinquência na nossa cidade. O aumento da insegurança preocupa cada vez mais todos os Elvenses.
De uma cidade pacata onde (felizmente) nada se passava, a nossa Elvas começa a tornar-se uma cidade onde os incidentes graves sucedem-se de uma forma assustadora.
Que fazer, se é que se pode fazer algo para contraria esta avalanche de acontecimentos estranhos e preocupantes dos últimos tempos em Elvas?

Sinais dos tempos?
Falta de autoridade?
Qual a vossa opinião?

Comments:

There are 8 comentários for COMEÇA A ASSUSTAR.