CASA ONDE NÃO HÁ PÃO ...
Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 27 de outubro de 2009
Já algum tempo vinha para falar de este tema, mas deixei baixar um pouco a poeira para trazer agora a baila o que infelizmente se vem passando constantemente no nosso Elvinhas.
A confusão paira no nosso Elvas mais uma vez.
Com poucas jornadas decorridas do campeonato distrital da AFP o treinador do Clube Alentejano de Desportos abandonou o clube.
Segundo Vítor Nozes a sua saída d’ O Elvas se deve a “demasiadas confusões e problemas, todos os dias” que envolviam os jogadores e a direcção do clube. Ou seja mais do mesmo, toda a vergonha que se passou quando o ano passado o “pseudo” Presidente do clube veio á rádio lavar roupa suja no final do campeonato quando a descida era já inevitável, volta a repetir-se ao que parece.
Vítor Nozes adiantou que já tinha tentado por duas vezes deixar o comando técnico d’ O Elvas: “Sentia que mais tarde ou mais cedo isto ia acontecer, e para evitar que se repetisse o que aconteceu da última vez em que cá estive, agora fui eu que tomei a iniciativa”, disse. Nozes justifica as “confusões” e “problemas” que estavam a afectar o clube com o facto de a “direcção do clube não estar a honrar os compromissos assumidos com alguns jogadores”.
“Casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão!”
Sejamos sérios pelo menos uma vez na vida, peço aos responsáveis do clube se não se sentem capacitados para dirigir os destinos do clube que prestem um grande serviço ao clube, que o abandonem de uma vez por todas!
NOTA: O cidadelvas apresenta as mais sentidas condolências a toda a família do grande jogador e homem que passou por Elvas e deixou entre nós grandes recordações a todos os níveis na década de 80, José Augusto Bagatini – Guto.
Guto deixou-nos na passada sexta-feira dia 23, descansa em paz campeão.
Não me parece que esteja tudo mal.
A direcção actual tem feito um notável trabalho de redução do passivo do clube.
Se acalhar, estamos a pedir aos dirigentes do Elvinhas o impossível: reduzir o passivo e gastar mais dinheiro em equipas de futebol é possível?
Este é que é o ponto.
O resto são palavras, apenas.
Guto, um grande defesa central, no segundo ano na I Diviaão, em 1987/88: Castro na lateral direita, Simões na lateral esquerda e Guto e Bráulio uma dupla brasileira de centrais.
Guto, um grande companheiro.
Guto, um homem humilde e trabalhador.
Peço ao Cidadelvas que, na próxima assembleia-geral do clube, apareça e se mostre disponível para ajudar.
Ajudar é o que faz falta; mas cuidado que ajudar dá trabalho.
O clube precisa de uma Direcção que comece por arrumar financeiramente a casa para então e depois começar a pensar no sucesso desportivo. Pouco a pouco.
E o que tem feito a actual Direcção que não seja "arrumar financeiramente a casa"?
Dualidades: temos de ter noção do assunto que estamos a comentar!
Pois é todos têm razão, mas se não tem como cumprir não prometam, ao que parece é isso que está em causa, ou esperam que os jogadores trabalhem de graça?, isso nem o tal omnipresente faz...
a melhor aquisição que o elvas,fazia era convencer a direção da s.i.r.,para tomar conta do clube,é um dos exemplos de trabalho e humildade,coisa que tem faltado ao o'elvas.
A saída do comando técnico do Elvas,não foi bem assim como parece querer transparecer o Srº Vitor Nozes, ele sabe qual foi o motivo que o fez abandonar o clube,as confusões a que se refere entre a direcção do clube e os jogadores eram precisamente as mesmas que existiam com o técnico, apenas com uma diferença, os jogadores resolveram o problema, o técnico não, que era uma coisa bastante simples.
cidadelvas,peço para publicar os comentarios por inteiro,so parte não tem graça,assim prefiro que não publique,são os das 9.59,atentamente.
o ze rondão deixou o eurico,prisioneiro em casa propria n o'elvas!
cidadelvas,estou aborrecido com v.exa.pela simples razão da não publicação do meu comentario sobre o'elvas,onde so publicou a parte onde dei o exemplo do s.i.r.,o restante conteudo,que,tem a ver com o futuro do clube e é um comentário com verdades e soluções que podem ajudar bastante o meu o'elvas,onde não mencionei casos muito mais quentes,como o terreno ao lado do pavilhão,que serviu de moeda de troca com o cine-teatro e que esta em acta de camara,nunca se fizeram escrituras por motivos que um dia lhe posso mandar para o seu mail,se me solicitar o esclarecimento.
cidadelvas,estou aborrecido com v.exa.pela simples razão da não publicação do meu comentario sobre o'elvas,onde so publicou a parte onde dei o exemplo do s.i.r.,o restante conteudo,que,tem a ver com o futuro do clube e é um comentário com verdades e soluções que podem ajudar bastante o meu o'elvas,onde não mencionei casos muito mais quentes,como o terreno ao lado do pavilhão,que serviu de moeda de troca com o cine-teatro e que esta em acta de camara,nunca se fizeram escrituras por motivos que um dia lhe posso mandar para o seu mail,se me solicitar o esclarecimento.
essa do "elvinhas" ,é dispensavel o diminuitivo, deve dizer-se o'elvas,porque da ideia de coisa pequena sem historia, o nome de o'elvas é para ser respeitado e elevado,se possivel!
portasdolivenza venha de lá esse mail, será publicado na integra tal como todos os comentários que me tenham chegado.
obrigado,cidadeelvas estou a ver que posso contar com v.exa.,é para bem do clube e de elvas. mas insisto se puder publicar o comentario onde mencionoi o exemplo da s.i.r.,obrigado.
cidadelvas,publicou 2 vezes o meu post acerca do mail,talvez por engano ou esquecimento não publicou o post acerca do o'elvas em que retirou a frase da s.i.r.,no mail que enviei a v.exa.dei conhecimento dos comentarios que não fiz,agradeço muito a publicação,desculpe ser chato,é da idade.