CASA ONDE NÃO HÁ PÃO ...

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 27 de outubro de 2009


Já algum tempo vinha para falar de este tema, mas deixei baixar um pouco a poeira para trazer agora a baila o que infelizmente se vem passando constantemente no nosso Elvinhas.

A confusão paira no nosso Elvas mais uma vez.

Com poucas jornadas decorridas do campeonato distrital da AFP o treinador do Clube Alentejano de Desportos abandonou o clube.
Segundo Vítor Nozes a sua saída d’ O Elvas se deve a “demasiadas confusões e problemas, todos os dias” que envolviam os jogadores e a direcção do clube. Ou seja mais do mesmo, toda a vergonha que se passou quando o ano passado o “pseudo” Presidente do clube veio á rádio lavar roupa suja no final do campeonato quando a descida era já inevitável, volta a repetir-se ao que parece.
Vítor Nozes adiantou que já tinha tentado por duas vezes deixar o comando técnico d’ O Elvas: “Sentia que mais tarde ou mais cedo isto ia acontecer, e para evitar que se repetisse o que aconteceu da última vez em que cá estive, agora fui eu que tomei a iniciativa”, disse. Nozes justifica as “confusões” e “problemas” que estavam a afectar o clube com o facto de a “direcção do clube não estar a honrar os compromissos assumidos com alguns jogadores”.

“Casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão!”

Sejamos sérios pelo menos uma vez na vida, peço aos responsáveis do clube se não se sentem capacitados para dirigir os destinos do clube que prestem um grande serviço ao clube, que o abandonem de uma vez por todas!

NOTA: O cidadelvas apresenta as mais sentidas condolências a toda a família do grande jogador e homem que passou por Elvas e deixou entre nós grandes recordações a todos os níveis na década de 80, José Augusto Bagatini – Guto.
Guto deixou-nos na passada sexta-feira dia 23, descansa em paz campeão.

Comments:

There are 16 comentários for CASA ONDE NÃO HÁ PÃO ...