Conversas de Barbearia #59 - "Rondão derrota PS"
-
O rescaldo das eleições autárquicas 2021 em Elvas não podia faltar. "*Rondão
derrota PS*" é o tema da edição 59 das *Conversas de Barbearia*, e os
quatr...
Há 3 anos
Cidadelvas, tens uma característica que se começa a transformar num hábito: tirar frases do contexto e deturpar as palavras dos outros.
Se não tens tempo não escrevas, mas não te fica bem este tipo de atitude.
Cheira-me a álcool na Câmara de Elvas!
Está a decorrer actualmente a Feira da Criança, onde deparei com uma situação anómala e fora da ética profissional. Enquanto todos os stands se faziam reprezentar pelas entidades competentes e aptas a esclarecimentos aprofundados do assunto em relação. No stand " Academia de Dança e Artes Representativas de Elvas", requeri informação para incrição no local e não me foi cedida por não se encontrar a responsável pela academia (Professora Maria Abreu). Voltanto várias vezes ao local deparei com a mesa situação e a não comparecência da mesa. Esta situação prolongou-se por dois dias consecutivos.
" Achariam Normal?? Pois foi precisamente o que aconteceu"
Onde obtive uma resposta do Senhor Tiago Abreu, passo a citar:
"A Academia de dança inicia a sua função às 5 da tarde e prolonga-se até depois das 8 da noite pelo que seria impossivel a responsável estar em dois sitios ao mesmo tempo.
O dom da ubiquidade não é para todos..."
Ao qual eu respondi mas não obtive resposta:
" Faça-se conhecedor da verdade:
- no dia 1 do presente mê a academia de Dança encontrava-se fechada,
- no dia seguinte o horário de funcionamente da academia é das 17:00h as 20:00h, e a hora de funcionamento da feira da criança es das 18:00h as 00:00h, dando possibilidade da responsável ( professora Maria Abreu) de se encontara no local.
Para seu conhecimento a professora Maria Abreu foi vista a passear pelo recinto da feira, e não cumprindo a sua obrigação.
Quando se manifestar à cerca de um tema tente ser o mais verosímil possivel."