QUEM SERÁ O SEU SUCESSOR?
Publicada por Elvascidade | | Posted On sexta-feira, 3 de abril de 2009
Começam os movimentos com vista ás autárquicas de este ano. Existem já dois candidatos confirmados e um que praticamente está assegurado desde o início do último mandato, o actual presidente José Rondão Almeida.
Quando se espera a confirmação da sua última candidatura á cadeira mor da Rua Isabel Maria Picão, surge no próximo boletim municipal um resumo de estes 15 anos de gerência socialista e de todas as suas obras nas mais diversas áreas.
Para uns a obra está á vista e a mudança operada no nosso concelho não poderia ser feita de melhor maneira, para outros a politica adoptada por Rondão Almeida e seus pares esbarrou apenas e só na política do betão faltando uma gestão mais centrada a nível empresarial.
Uma coisa é clara é impossível agradar a Gregos e Troianos pelo que deixo essa discussão para outra data.
A questão que hoje apresentamos é a seguinte, sendo esta a última candidatura à presidência do concelho de Elvas do homem que marcou Elvas na última década e meia, quem será o seu sucessor no Partido Socialista?
Muitas opções têm surgido como prováveis dentro da própria equipa camarária, como são os casos da Dr.ª. Elsa Grilo ou do Dr. Nuno Mocinha sem que nada de concreto se possa retirar. Haverá outros nomes na cabeça do Regedor para a sua sucessão de aqui a quatros anos?
Aceitam-se sugestões.
Bom fim-de-semana.
Até 2013 muita água correrá...
O Cidadelvas lança esta conversa para gerar mais comentários que, afinal é o que todos os donos de blogues querem.
Se o homem é candidato para mais 4 anos, claro que a sua sucessão agora não se coloca, sendo tal situação mesmo uma estupidez dos do costume para desviar as atenções do essencial.
Para vosso desgosto nem a Drª Elsa Grilo nem o Dr. Nuno Mocinha estão preocupados com isso. O que conta é o trabalho que têm pela frente e que será sempre feito em equipa, porque ao contrário dos partidos da oposição, no PS a equipa está coesa e não entra no vosso jogo.
Eu apresento desde já a minha disponibilidade.
Não tenho cartão de militante de NENHUM partido mas não me importo de começar desde já as quotas.
Bom fds.
Aposto no Vintém, e tem lógica vejam só o jogo de cintura que o dito cujo anda a fazer.
Ficávamos bem pior é um facto apesar de tudo Rondão ainda tem alguma dignidade coisa que este camarada nem sabe o que é. Mas como na politica quem vence são aqueles que jogam baixo quem sabe o meu palpite não esteja certo.
Não existe sucessor! Até ele poder cá andar, vai ser sempre the number one! Felizmente...
Mas qual sucessor qual quê? Dos nomes que tenho ouvido por aí alguém lhe faz frente? NENHUM! Vamos continuar com o Rondão, ou duvidam?
Nem sequer se põe essa questão!
Xiça...perdoem-me mas este anónimo das 18:09 é um caso...um verdadeiro caso de retrocesso na capacidade de pensamento do Homem. Mas, e como dizia o outro: se isto nao é o Povo onde é que está o Povo!?? O Povo e ainda há gente que enche a boca de Povo para justificar quantas vezes aquilo que é injustificável. E sao anedotas destes que ajudam ao populismo forma abjeta de governaçao mas que ainda tem tantos adeptos no mundo e parece ter tantos adeptos na pacata (pacata?) cidade de Elvas...
parece que poucos querem arriscar na sucessão, é como em Cuba não há sucessores.
É o dr. Simão das Dores, pois deste já chega de governo ......
O Dores só substitui os derrotados anteriores que o PSD atrelado ao CDS já tiveram. Enquanto insistirem em ir coligados não terão outro futuro e agora ainda por cima coligados com os STALinistas é pior a emenda que o soneto.