QUEM SERÁ O SEU SUCESSOR?

Publicada por Elvascidade | | Posted On sexta-feira, 3 de abril de 2009


Começam os movimentos com vista ás autárquicas de este ano. Existem já dois candidatos confirmados e um que praticamente está assegurado desde o início do último mandato, o actual presidente José Rondão Almeida.
Quando se espera a confirmação da sua última candidatura á cadeira mor da Rua Isabel Maria Picão, surge no próximo boletim municipal um resumo de estes 15 anos de gerência socialista e de todas as suas obras nas mais diversas áreas.
Para uns a obra está á vista e a mudança operada no nosso concelho não poderia ser feita de melhor maneira, para outros a politica adoptada por Rondão Almeida e seus pares esbarrou apenas e só na política do betão faltando uma gestão mais centrada a nível empresarial.
Uma coisa é clara é impossível agradar a Gregos e Troianos pelo que deixo essa discussão para outra data.
A questão que hoje apresentamos é a seguinte, sendo esta a última candidatura à presidência do concelho de Elvas do homem que marcou Elvas na última década e meia, quem será o seu sucessor no Partido Socialista?
Muitas opções têm surgido como prováveis dentro da própria equipa camarária, como são os casos da Dr.ª. Elsa Grilo ou do Dr. Nuno Mocinha sem que nada de concreto se possa retirar. Haverá outros nomes na cabeça do Regedor para a sua sucessão de aqui a quatros anos?
Aceitam-se sugestões.

Bom fim-de-semana.

Comments:

There are 11 comentários for QUEM SERÁ O SEU SUCESSOR?