E EIS QUE SURGE ... O MUDE!

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 24 de março de 2009


Acabou o tabu no que diz respeito á candidatura da direita e centro direita elvense. Depois da criação de movimentos, da pré-candidatura de Tiago Abreu eis que surge de tudo isto o MUDE - Mudança para o Desenvolvimento de Elvas, que integra o PSD-CDS/PP e um Movimento Independente de Elvas – MIE
Está então apresentada a principal oposição ao actual regedor na corrida ás autárquicas de este ano. O escolhido por todos estes quadrantes é António Simão das Dores.
Simão Dores é natural de Elvas, Licenciado em Economia, encontrando-se na situação de aposentado da Caixa Geral de Depósitos. Apresenta no seu currículo uma vasta experiência profissional e Académica na área da Gestão Económica e Financeira e dos Recursos Humanos. Presentemente, mantém ligações de docência ao Ensino Superior.
Como principal bandeira eleitoral o MUDE aponta a criação de emprego além de referir que “é para todos evidente que ao fim de 16 anos de poder em Elvas há um ciclo que tem de ser fechado”, justificando que "a economia e a formação social está exactamente igual a quando eu sai daqui para trilhar a minha carreira profissional. Os jovens continuam a ir embora. È este ciclo que pretendemos fechar. Neste momento a população de Elvas quer uma mudança e nós somos a mudança”.
Está então lançado o candidato de José Júlio Cabaceira (PSD), Tiago Abreu (CDS-PP) e Francisco Vieira (MIE).
Depois de Manuel António Torneiro está apresentado o segundo candidato a Regedor elvense, esperemos agora pela apresentação das respectivas equipas e como não pela candidatura e equipa do candidato mor.


Comments:

There are 30 comentários for E EIS QUE SURGE ... O MUDE!