O NOSSO ELVINHAS

Publicada por Elvascidade | | Posted On segunda-feira, 28 de janeiro de 2008


Foi com grande alegria que ontem em Portalegre vi o nosso Elvinhas apoiado por algumas dezenas de pessoas no Estádio Municipal de Portalegre. Fez-me reviver outros tempos (não, claro está pela qualidade futebolística), tempos esses, que dificilmente vão voltar. Os tempos do Elvas na 1ª e 2ª divisão do futebol português. Tempos em que todos os Domingos rumávamos ao estádio municipal e por vezes até acompanhado a comitiva a outras paragens para seguir os encontros do nosso clube. Tempos da Juve Azul e Oiro, tempos em que vibrávamos, sorriamos e chorávamos com os feitos do nosso Elvinhas.
A paixão pelo futebol que se vivia nesses tempos na nossa cidade era enorme. Lembro-me de ver jogos com o peão quase cheio à chuva e frio sem ninguém arredar pé. O amor e união que se vivia em torno do Elvas era grande.
Todo isso passou.
Que pena na nossa cidade não aparecer alguém disponível a investir, alguém que colocasse novamente o clube da nossa terra numa posição mais condigna ao seu nome. Bem sei que tudo isto é utópico. Sem empresas e empresários é impossível haver investidores e isso nestas paragens escaceia.
Que bom seria aparecer alguém despreocupado de interesses e razões “economicistas” (espero que entendam ao que me refiro) para investir no Elvas.
Bom como tudo isto não passa de um sonho, vamos então esperar que toda esta boa caminhada seja profícua e que no final da época tenhamos uma pequena alegria (do mal o menos).
Entretanto vamos esperando que o tal “D. Sebastião” apareça e que devolva a paixão e alegria que todos sentimos pelo Elvas e de qual este fim de semana tive um cheirinho!
Um abraço.

Comments:

There are 3 comentários for O NOSSO ELVINHAS