MAIS UMA VEZ CONTEMPLADOS.
Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 8 de novembro de 2011

A construção da Unidade de Cuidados Continuados que estava prevista para a Santa Casa da Misericórdia de Elvas foi suspensa pelo Governo.
A notícia foi avançada pelo deputado socialista eleito pelo círculo eleitoral de Portalegre, Pedro Marques, após uma visita efectuada aquela instituição esta segunda-feira, 7 de Novembro.
De acordo com o deputado o valor do investimento era superior a dois milhões de euros e era comparticipado em menos de cinquenta por cento pelo Estado, pela autarquia e Santa Casa da Misericórdia de Elvas.
Segundo Pedro Marques, a Santa Casa da Misericórdia de Elvas, já tinha feito um investimento na ordem dos 80 mil euros em toda a documentação para o projecto avançar
Mais um corte para o nosso concelho, desta vez numa área bastante sensível e com graves consequências. Vamos ver até onde vão chegar estes cortes, ou muito me engano ou no próximo ano vamos ser fustigados ainda com mais cortes e privados de algumas valências na área da saúde.
Fonte:radioelvas.
Fonte:radioelvas.
Mais uma das grandes apostas do PSD e do CDS - a área social e a saúde. Promessas de campanha eleitoral que esses dois partios agora deitaram para o lixo.
Tudo assinado e agora rasgam as assinaturas e a Santa Casa da Misericórida que fique a ver navios.
Esse é o comportamento desses senhores do Governo de Passos Coelho e Paulo Portas.
De Passos Coelho, de Paulo Portas e de Paulinho Portinholas, não esquecer por favor
Não temos dinheiro nem para mandar cantar um cego
O Sócrates teve esse projecto 19 meses na gaveta e nada fez, tal como o caso de Vila Fernando e agora quem chega e se depara com uma calimidade das contas públicas é que tem culpa?
Não é altura para analizar a questão só da parte politica. O que tera que ser dito e que toda a nossa classe politica tem culpa, mas sem duvida que os actuais esquecem as questoes sociais.
Creio ter chegado o momento de dizer BASTA. Facamos um verdadeiro acto de cidadania, todos neste momento deveriamos fazer ver aos governantes o quanto importante sao as pessoas.
Por muito que lhes custe o país está no bom caminho.
A campanha da Câmara de Elvas que faz a obra pública que o governo não faz, parece-me imprópria e de quem não tem um mínimo de vergonha do estado em que o Sócrates/Socialistas deixaram o país.
Toda a conflitualidade estava prevista desde antes das eleições, os socialistas procuraram deixar o país armadilhado para quem os sucedesse.
Mas com a sensatez do Povo Português e a ajuda de Deus tudo se vai resolver.
Quem ganhando milhares numa empresa pública faz greve de transportes, impedindo quem trabalha à hora de trabalhar em Lisboa, devia simplesmente merecer que os contribuintes deixassem a empresa pública de transportes falir.
A anedota do dia: Carrilho diz que o país vai no bom caminho
ahahahahahaha
É o país falido que temos.
Mas vamos ter piscinas nas freguesias...