O INVESTIMENTO COMEÇA A DAR FRUTOS.

Publicada por Elvascidade | | Posted On quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Um estudo realizado com a base de dados assente no site “zerozero”, site especializado em futebol, o Elvas CAD, a equipa de iniciados do Elvas, é a equipa com o melhor ataque em todo o território continental, com 87 golos marcados em 11 jornadas de campeonato e uma média imbatível de 7.9 golos / jogo.


Trata-se de um fenómeno digno, visto a desertificação do Alentejo e o inerente défice de sangue novo na região de Elvas.


Um apoio sempre necessário, tendo em conta a concorrência das grandes escolas de futebol portuguesas que funcionam como um pólo de atracção para talentos de todo o Portugal e não só.


FONTE: Tudoben


É por aqui que o futebol em Elvas deve reger as suas directrizes. É a aposta nas camadas jovens que se deve incentivar cada vez mais.
Apesar do aspecto educativo que deve traduzir a prática desportiva, o futuro do futebol em Elvas deve sair destes jovens.
Não é de todo alheio a todo este êxito as infra-estruturas construídas pela autarquia que a nossa cidade dispõe.
Os frutos de todo o investimento começam a aparecer.
Esperemos pela continuidade desse mesmo êxito para que no futuro possamos desfrutar do futebol em voos um pouco mais altos que os actuais com a prata da casa.

Muitos parabéns.

Comments:

There are 9 comentários for O INVESTIMENTO COMEÇA A DAR FRUTOS.