A PAIXÃO EXISTE.

Publicada por Elvascidade | | Posted On segunda-feira, 25 de outubro de 2010


Elvas e Campomaiorense enfrentaram-se este domingo pela primeira vez esta época em jogo a contar para a 8ª. Jornada do Distrital no municipal de Atletismo, venceu o Elvas pela mínima 1-0, golo apontado por Glaedson na transformação de uma grande penalidade, quando o cronómetro assinalava os oito minutos. Jogo muito disputado onde escassearão as oportunidades de golo mas onde a luta e “o combate” foram uma constante ao longo dos noventa minutos.

Jogo de grandes emoções pela rivalidade entre as duas equipas, só assim se justifica os muitos adeptos de Campo Maior presentes em Elvas, grande parte deles não comparece no Estádio César Correia mas não deixaram de acompanhar e apoiar a sua equipa durante todo o jogo no Estádio de Atletismo.
Jogo entretido onde o querer e o acreditar se sobrepôs à teórica, maior qualidade do adversário.

Foi bom ver mais de 500 pessoas a assistir a um jogo de futebol em Elvas. Embora a nossa cidade mereça um pouco mais, no que a nível de escalão diz respeito, a falta de verbas e a conjuntura actual não permite que os azul e oiro não passem dos distritais.
É realmente pena porque a paixão pelo futebol existe na cidade basta para isso o clube puxar por ela. Enquanto não é possível voos um pouco mais altos, vamo-nos contentando com este futebol mais fraco mas em contra partida mais puro.

Uma palavra de apreço para o regresso da Tribo Azul e Ouro à blogosfera esperando que regressem também de um modo maus audível ao Municipal de Atletismo (bem falta fazem).

FOTO: Tudoben.

Comments:

There are 9 comentários for A PAIXÃO EXISTE.