O PDM.

Publicada por Elvascidade | | Posted On segunda-feira, 14 de setembro de 2009


A autarquia de Elvas promoveu uma sessão de esclarecimento do Plano Director Municipal (PDM), uma vez que decorre o Inquérito Público da revisão do mesmo.
Um dos pontos de destaque nesta sessão foi a questão relacionada com o Parque da Piedade, apontado pelo Linhas de Elvas na passada semana como local onde será possível a construção.

Rondão Almeida nessa mesmo sessão de esclarecimento refere que:
"apesar do documento poder vir a ser aprovado pela Assembleia Municipal, continua a não ser possível realizar nada naquele Parque da Piedade, ou seja o terreno da confraria do Senhor Jesus da Piedade. Esta revisão do PDM, serviu para dizer ao dono do terreno, que a partir do momento que este documento esteja aprovado pode ser contratada uma equipa para fazer um plano pormenor e aí então este plano director já lhe permite que dentro daquele espaço eles possam propor a construção de algumas naves”.

Está então claro que o objectivo da revisão do PDM, neste aspecto, é tentar modernizar o parque da Piedade num futuro próximo.

Quanto ao resto ficaram elucidados de todas as alterações efectuadas no PDM?

Não serviriam os panfletos ou mesmo o boletim municipal como meio mais sensato e directo para esclarecer os munícipes de um assunto tão importante?

Tirem as vossas ilações.

Comments:

There are 12 comentários for O PDM.