VOLTE FACE NA PLATAFORMA LOGÍSTICA.
Publicada por Elvascidade | | Posted On quarta-feira, 1 de abril de 2009
Foi noticiado na edição de ontem do correio da manhã que o nosso “amigo” ministro das Obras Públicas, Transpotes e Comunicações, Mário Lino, revelou que o projecto para a instalação da plataforma de mercadorias poderá sofrer um volte face.
Ao que parece razões logísticas vão alterar todos os planos para a construção no lado Português da plataforma de mercadorias.
Um volte face em todo o projecto que vai prejudicar as aspirações da nossa cidade.
Resta-nos como consolação que todo o projecto ficará a escassos quilómetros do território nacional e da nossa cidade.
Teremos então de voltar-nos cada vez mais para o País vizinho e aproveitar as oportunidades que vão aparecer do lado de lá.
Há por aí muito banana.
Notícia do Correio da Manhã que é só mortos, desgraças e vateirice! mas alguém acredita nisto? Nem no Ministro do "jamé" eu acredito.
Eu já sabia que alguma coisa de mal teria de vir para estas bandas. Estava a achar fruta a mais.
Os que acreditam nisto são os mesmos que não acreditavam que viesse a estação e o TGV. Mais, são os mesmos que são contra o TGV e todos os investimentos públicos que vão trazer mais desenvolvimento à cidade de Elvas.
Para quem não sabe o Correio da Manhã é propriedade do grupo da TVI liderado por Paes do Amaral, apoiante, militante e ex-deputado do CDS-PP.
Lololol
O Paes do Amaral vendeu essa empresa ha mais de um ano à PRISA liderada por socialistas espanhois!
Paulinho Portinholas sonha com a Dra. Elsa Grilo de noite e de dia! O pobre do rapazinho agora anda a espalhar a mentira de que a senhora é candidata à Câmara de Campo Maior!!!!!
Imaginem! Compreendo que o nosso Portinholas se queira ver livre de alguém que não tem medo dele, mas chegar ao ponto de inventar uma notícia dessas, é mesmo demais!
Coitado... só merece pena.
Sabemos que é Dia das Mentiras, mas para o Tiago dia das mentiras é todos os dias do ano!
Não será uma brincadeira do dia das mentiras?
Espero que seja isso!
ainda bem que é 1 de abril :)