CARLOS PERNAS RENUNCIA.
Publicada por Elvascidade | | Posted On quinta-feira, 17 de maio de 2012
O presidente da Assembleia Municipal de Elvas, Carlos Pernas, renunciou no início da tarde desta quarta-feira, dia 16 de Maio, ao cargo, no fim da reunião da Assembleia Municipal realizada nos Paços do Concelho.
Carlos Pernas dirigiu-se aos deputados afirmando: "saio com pena, algum cansaço e uma moderada frustração! Quando aceitei este convite, fi-lo na convicção de que poderia contribuir para um clima mais pacifico e menos crispado deste plenário! Obviamente não o consegui!"
O autarca prosseguiu, dizendo: "quero pedir desculpa se frustrei as expectativas de alguns, mas acreditem que o fiz de um modo absolutamente involuntário! (...) Para uns terei pecado por excesso e para outros por defeito!"
Mais à frente na sua intervenção, Carlos Pernas concluiu que "como não tenho quaisquer ambições políticas e as funções que desempenhei foram sempre encaradas com espírito de missão, considero a minha contribuição pública encerrada e não alimentarei publicamente qualquer polémica estéril e inútil. Esta será a minha última e única declaração pública. Retiro-me como cheguei: sem qualquer ruído e no mais estrito respeito pelas pessoas e pelas instituições".
No final da Assembleia Municipal, Carlos Pernas, não prestou mais qualquer declaração. O novo presidente da Assembleia Municipal vai ser eleito no início da próxima reunião deste órgão autárquico, em princípio a ter lugar nos últimos dias de Junho.
Fonte:Radioelvas
1 - O Rui Jesuíno não é professor;
2 - O Rui Jesuíno não tem um gabinete de contabilidade;
3 - O Rui Jesuíno não casou com a filha de um próspero empresário;
4 - O Rui Jesuíno não se pode obviamente demitir de nada, depende do Partido Socialista.
O desaparecimento da dupla Elsa/Rondão vai ser uma enorme alegria no seio do Partido Socialista.
Alegria comemorada no recato da casa de cada militante socialista, claro!
Quando aceitei este convite, fi-lo na convicção de que poderia contribuir para um clima mais pacifico e menos crispado deste plenário! Obviamente não o consegui!"
Nós entendemos porquê!