COZINHA QUE FICOU POR ESTREAR!
Publicada por Elvascidade | | Posted On sexta-feira, 11 de março de 2011
O recheio de uma cozinha ainda por estrear de um imóvel em construção na Quinta do Morgadinho, em Elvas, foi roubado no passado domingo, dia 6, revelou o proprietário da moradia.
De entre os bens furtados, avaliados em cerca de cinco mil euros, contavam-se máquinas de lavar roupa e louça, um fogão, forno, microondas, duas placas e um exaustor.
Tal como em todas as cidades do nosso País, a nossa não escapa à "originalidade" dos amigos do alheio.
Temos que estar bem alerta e ser nós próprios os polícias do nosso bairro porque a crise traz destas coisas também.
FONTE: LinhasdeElvas
É, SEGUEM O EXEMPLO DO GOVERNO...
Cada vez são menos selectivos.
Parabéns a todos os grupos. Se alguma crítica há a fazer é sem dúvida à comissão organizadora do carnaval! Porquê? Pela falta de respeito e consideração por todo o trabalho e empenho que os grupos puseram para que a sua participação fosse uma mais valia para tornar este carnaval tão ou mais importante como outros existentes no país. E foi ainda mais longe, demonstrando uma total falta de respeito por quem durante mais de 4 horas esperou para ver o resultado de meses de trabalho na preparação da coreografia que seria exibida frente à tribuna presidêncial. Tudo porque sobre o Sambódromo surgiram umas ameaçadoras nuvens negras que de ameaça se ficou apenas pelo negro,resolveu a dita comissão impedir que 3 dos 6 grupos realizassem a respetiva coreografia, porém 1 dos 3 grupos resolveu por respeito que o público lhe merece a ignorar a ordem. E agora pergunto eu: QUEM FALTOU AO RESPEITO A QUEM?
este roubo é uma pequena etapa dos roubos que em elvas se teem dado nos ultimos tempos.
se fizerem o contacto para averiguações,os materiais, ferramentas ,etc de obras em curso, são dezenas os roubos,e, não são ciganos,pois ha detalhes de algum profissionalismo.Uns dizem que são os romenos,outros os ciganos,serão outros em desespero de causa?
O que se passa em Elvas,que passamos nas ruas e vemos estrangeiros a vaguear pelas ruas,moldavos,brasileiros,romenos,etc.,porque não se identificam essas pessoas,e, lhes proporcionam uma saida condigna,colocando essas pessoas a fronteira,ja que em elvas e no nosso pais não ha e não vai haver trabalho,essas pessoas vão certamente roubar para sobreviver.
E há muitos restaurantes a precisar de empregados, mas poucos querem trabalhar porque não podem ter os fins de semana ocupados. E á noite precisam divertir-se nos bares, também não podem trabalhar. É mais fácil pedir subsídios ao governo ou lebvar umas cozinhas...
E há montanhas de funcionários publicos sem fazerem nada a ganhar dos nossos impostos e a queixarem-se todos os dias porque o ar condicionado está avariado ou porque só tem três lápis e devia ter quatro.
Assim não há governo nenhum que se aguente, seja do PS ou do PPD-PSD!
Vai tu trabalhar por 350 euros por mês, sem fins de semana e 16 horas por dia... os socialistas acabaram com qualquer direito dos trabalhadores e para se desculparem meteram os ciganos no rol para poderem dizer que ninguém que trabalhar...
A verdade é essa. A maior parte das pessoas não quer trabalhar. 350 euros por mês até é demais para certos malandros que andam no serviço ao telemóvel e a mandar mensagens.
Os trabalhadores têm todos os direitos a muito mais porque os socialistas e afins os têm mantido, e é isso que permite à malandragem andar a gozar com os patrões.
Quando o PSD for para o governo esta mamaroca vai acabar e os sindicatos podem gritar o que quiserem que não lhe vai servir para nada.
Quem quer trabalhar, ganha o que concordar com o patrão.
Quem não quiser trabalhar porque é malandro como a maioria, nem subsidio de desemprego vai ter porque não tenho que ser eu e outros pagar a malandros com os meus impostos.