PALAVRA DE PRESIDENTE ... ( E CANDIDATO).
Publicada por Elvascidade | | Posted On segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
A nossa terra estará sempre em primeiro lugar e já dei sobejas provas disso, porque para mim, como sempre tenho afirmado, mais importante do que os partidos são as pessoas. É nessas que eu acredito. Elvenses, sei que conto convosco e agradeço a vossa confiança, tal como já vos disse que contarão sempre comigo. É esta nossa união que faz de nós um exemplo a nível nacional!
(Rondão Almeida, nas cerimónias do passado dia 14 de Janeiro)
E Rondão Almeida já deu provas disso ao longo dos mandatos que tem liderado e bem a nossa cidade!
Bem longe estão aqueles que não aprovaram subsidiar a obra dos paços do concelho de Elvas, quando aprovaram todas as que se fizeram em câmaras do PSD. Mas mais grave ainda que isso é defender que não deve haver TGV como tem feito o PSD Elvas só porque o partido central manda e hipotecando assim todas as possibilidades de Elvas se desenvolver ainda mais!
Com o aproximar das eleições os candidatos vão ouvir-se mais vezes que os Presidentes! :o)
Boa semana.
Rondão Almeida começa a semana em grande.
Hoje, às 18 horas, no Auditório São Mateus, junta aí umas 200 pessoas num Encontro Temático sobre novas competências na Educação.
A Educação merece a maior atenção por parte da Câmara, considerando que o Governo tem legislado no sentido de delegar na Câmara diversas competências, que se estendem dos edifícios ao pessoal não docente, não pretendendo a Autarquia decidir a sua aceitação sem dialogar com os diversos intervenientes para poder decidir com base na auscultação das opiniões e de acordo com os interessados
A Câmara Municipal vai realizar o Encontro Temático exclusivamente sobre as novas competências das autarquias na área da Educação, destinado a dirigentes, docentes, funcionários administrativos e auxiliares dos Jardins-de-Infância e escolas do 1º, 2º e 3º ciclos do Ensino Básico.
Para esta sessão, a Câmara convidou a Direcção Regional de Educação do Alentejo e os Conselhos Executivos dos três Agrupamentos Escolares, Santa Luzia, Boa-Fé e Vila Boim.
Começa mal a semana para a oposição, para os destrutivos da ADE-IR, PSD do Cabaceira, CDS/PP do Abreu, portinholeiros desenvolvimentistas e STALinistas.
E o que está para vir, esta semana, ainda parece pior…
Quarta-feira, vem uma Secretária de Estado à APPACDM de Elvas lançar a primeira pedra das Residências Autónomas e Lar Residencial da instituição.
Mais 800 mil euros, para desenvolver e equipar o Concelho.
Mais uma tragédia para a oposição a Rondão, com a cabeça à nora perdida em pormenores, e a perder no terreno as batalhas importantes.
Quinta-feira, mais um passo firma na área cultural: lançamento do número 6 da revista Elvas Caia.
Pelo meio, ainda têm de ler mais um número do Boletim Municipal que, com a sua tiragem habitual de 12.500 exemplares, chega aos Elvenses e faz mossa na oposição destrutiva, pois ali se vê o que uns poucos querem esconder: a transformação de todo o concelho.
eu estou certo que os elvenses não deixarão de apoiar o homem que conseguiu que Elvas fosse paragem obrigatória do TGV, "paragem" obrigatória de uma cimeira Ibérica e que fez com que o governo central apoiasse e investisse nas obras que irão decorrer e desenvolver o nosso concelho. Desde já agradeço ao senhor presidente e pode contar com o meu apoio assim como da maioria dos elvenses que por aí assinam as folhas de apoio à sua candidatura e nã são poucos os que também pretendem ajudar nessa recolha!!!
Muito Obrigado pelo seu trabalho Elvas está-lhe agradecida!
Abraços
tantos sobreiros....o Rondão defende o seut acho..o da filha..o do mano...o de toda a gente dele.
Claro que defende o seu tacho como cada um defende o seu..O anónimo das 12:46 , não fazia o mesmo? Querem ver que agora não o fazia...é de gargalhada.
O pior, para a oposição, é que a hora nasce espontaneamente, como cogumelos em terreno húmido e sombrio.
O melhor, para a população do concelho, é que as obras, eventos e melhoramentos se multiplicam como coelhos.
O resto é acessório
E é verdade.
Rondão tem uma grande popularidade entre as pessoas.
Já entre os partidos, o tratamento é mais frio.
Quem for o "maninho gémeo" do outro volte depressa...
Já não suporto mais as baboseiras do Tiago, sem resposta à altura!
SOU CEGO, só pode! Onde estão os melhoramentos no concelho? Onde está o fim do desemprego? Onde está o TGV? O Rondão tem muita popularidade na idade de ouro que são os que não se informam por eles e se limitam a ouvir o que os rondinheiros lhes dizem quando lhes atiram com uns jantaritos de borla e isso é um bem muito precioso para estes socialistas pois que a idade de ouro são os unicos a votar e a rapaziada nova, os que tem idade pra votar só mquerem saber de teleles e hi5. Elvas e seu povo merece o rondão e seus acólitos.