Conversas de Barbearia #59 - "Rondão derrota PS"
-
O rescaldo das eleições autárquicas 2021 em Elvas não podia faltar. "*Rondão
derrota PS*" é o tema da edição 59 das *Conversas de Barbearia*, e os
quatr...
Há 3 anos
Já é um primeiro GRANDE passo.
É assim que o Eurico dá bofetadas de luva branca áqueles que o expulsaram do PSD.
Os actuais dirigentes do PSD de Elvas são muito inteligentes, não haja duvida: tiraram a confianaça política a um vereador do seu partido só porque ele começou a trabalhar em favor dos elevnses!
Para o PSD de Elvas, para aqueles que são doentes da política, o Eurico Candeias só servia quado era para dizer mal e criticar a Câmara. Quando passou a fazer o bem, deixou de ter a confiança do Cabaceira, do Miguel, do Saldanha, do Barradas da zona Agrária, e pouco mais.
Não.
A história do Cabaceira com o Eurico foi mais assim: "Eurico sai lá da direccção do PSD pra me meter lá eu." - assina a declaração do golpe de estado: José Julio Cabaceira
Anedotas!
Isto só mostra que o PSD não pode ter ninguém a trabalhar pela sociedade elvense porque é-se logo expulso!
Ahhh, gente boa... porra!
Até o Eurico mostra ao Tiago Abreu como se trabalha... mas o gaiato da má lingua nunca aprendeu a fazer tal coisa.
Aprende com o Mano!
Controladas e organizadas não significa nada... aliás isso é como deveriam estar sempre, noticia seria o contrario.
Ao longo do passado fim-de-semana, o partido da direita portuguesa, acolhedor para os saudosistas do tempo anterior à Liberdade e Democracia, reuniu em congresso, nas Caldas da Rainha.
Do distrito de Portalegre, foi o mais “brilhante e promissor” dos dirigentes do Partido Popular, quase popularucho e ex-CDS; ia acompanhado de dezena e meia de militantes, um formidável record distrital. A bem dizer, foram todos. Só faltou a adesão dos familiares e amigalhaços – assim a modo do que sucede em Elvas com os ADE-IR…
A mais importante intervenção do congresso foi de Paulinho Portinholas – como se viu, nos últimos dias, nas televisões nacionais e na imprensa portuguesa por estes dias. Portinholas subiu ao palco e defendeu a construção da linha de TGV entre Lisboa e Madrid, mostrou-se contra o TGV de Lisboa ao Porto e da capital do norte a Vigo e defendeu a linha de mercadorias Caia-Sines.
Foi um sucesso! Paulo Portas comprometeu-se a seguir esta ideia de Paulinho Portinholas, mesmo que para isso tivesse que se zangar com Manuela Ferreira Leite.
Como se prova, o que seria do nosso concelho, o que seria de Elvas, o que seria da linha de TGV Lisboa-Madrid, o que seria da estação internacional de Elvas/Badajoz e o que seria da linha de mercadorias Caia-Sines, se não houvesse o nosso Paulinho Portinholas.
Ainda há quem diga que Rondão Almeida é que comanda os destinos do concelho!
Ainda há quem diga que José Sócrates é que manda neste País!
Injustiça é o que é!
O que seria desta terra sem Paulinho Portinholas.
O que seria esta terra sem o CDS-PP e os ADE-IR.
CDS-PP, Com Desenvolvimento Sindical, Paulinho Portinholas.
ADE-IR, Aliança Democrática de Elvas, Inimigos de Rondão.
Será? Benditos subsídios.
Será? Benditos subsidios.
Então o Paulinho Portinholas faz tanto esforço no congresso do PP e não foi eleito Presidente do Partido?
Afinal o que é o Paulo Portas ao pé do nosso Paulinho Portinholas!!??
Já não há respeito pela ADE nem pelo educando do Simão Dorido, amigalhaço do peito do Vieiri. Inspirados na inteligência do Pepito.
Se assim é, já é meio caminho andado para as coisas funcionarem.
Promessa do Mano Eurico: Subida de divisão. É claro que será no próximo ano quando subir dos distritais à 3ª divisão.
Contas em ordem? Claro, foi assim e por esses subsidios que o Mano começou a "trabalhar" em prol dos elvenses.
Está na cara ou não?
As contas dos clubes como todos sabemos, não estão muito famosas, mas o Presidente do Elvas afirma que as do nosso clube "controladas e organizadas" só demonstra que pelo menos na gestão financeira todos os sócios devemos estar descansados, já no que toca ao aspecto desportivo, a musica já é outra.
Pior é ter um clube na primeira divisão e ficar à espera que os ouros lhe paguem as dívidas. Essa era a tradição em Elvas, até na Câmara de outros tempos.
Ou estes comentários são todos da tal que é bem paga com os nossos impostos e leva o tempo nos blogs, ou ainda há muitos mais ingénuos daquilo que eu pensava... então alguém acredita que alguém que nem a casa dele organiza pode por algo em ordem, ainda por cima um clube de futebol subsidio-dependente como este????
Bem por algo Elvas está super desenvolvida, tem salarios acima da média, faltam trabalhadores para os postos de trabalhos vagos e é um autêntico paraiso... os Elvenses são mesmo um po.vo daqueles.. caramba tirem os oculos de sol e ponham os de ver, porra
É preciso ter lata. Se não fossem os subsídios da Câmara queria ver como era.
Sim porque, o que é que tem feito a direcção do clube? Trabalha em quê? Vende rifas? Faz bailaricos? Organiza algum evento para angariar fundos? Nãaaaaaaaa!!!
Ai Santa "Câmara"....
Nãaaaaa o mano trabalha e desde que passou a bajulador aprendeu umas coisas... muito bom trabalho, sim senhora...
ainda não tinha tido oportunidade de ver a entrevista do "mano" ao Linhas, depois de ouvir o mano na RadioElvas(lol) fiquei curioso com esta ao linhas....passando á frente............................
Creio eu que existem uns erros na medida do entrevistado como tambem da propria redação...
1ºdiz que as contas estão controladas e de repente mais á frente diz "mas há aqui um problema" a segurança social quer que o elvas pague uns tantos de milhares...enfim, passou a não estar controlada...2º"se tivermos um balneario coeso, educado e formos unidos é meio caminho andado, (pode ser que os que venham de fora percebam, e os da terra, que o viram defender a camisola laranja e que a despiu por interesses PESSOAIS acho eu que não é apropriado falar em união. Por ultimo fica a grandiosa frase. "Umas vezes penso em ficar e outras em sair, isto é muito engraçado... ficaremos esperando serenamente até ás novas eleições... TEMOS NOVO MAJOR NA ZONA...
jovem elvense
p.m
Já le gostaria a ele chegar ao sapatinho do Major. Isto são mafiosos de trazer por casa.