25º ANIVERSÁRIO DO GADICE.

Publicada por Elvascidade | | Posted On sexta-feira, 10 de agosto de 2012



Hoje, dia 10 Agosto de 2012, o GADICE - Grupo de Apoio e Dinamização Cultural de Elvas comemora o seu 25º Aniversário!

Estamos todos de Parabéns!

Sabemos que ao longo destes 25 anos muitas foram as ilusões, os sonhos, as alegrias e as emoções partilhadas: é este um momento de homenagem a todos quantos estiveram na génese deste nobre projecto, bem como a todos aqueles que muito contribuíram para que o mesmo se mantivesse até aos dias de hoje.

Muito especialmente, endereçamos uma palavra de gratidão e reconhecimento à Câmara Municipal de Elvas que sempre se destacou, ao longo dos anos, pelo indubitável apoio e carinho a todo um trabalho desenvolvido nas mais diversas áreas: a música, o canto, o ballet clássico e as artes plásticas.

Esperamos contar com o apoio de todos para continuar a dar ênfase a todas as actividades desenvolvidas até aqui pela nossa instituição, para que continue a ser um espaço destinado à produção artística e cultural, mas, ao mesmo tempo, queremos encetar um trabalho de inovação, recuperação, promoção e divulgação em outras áreas de intervenção, da cultura e dos “saberes”, através de actividades que, esperamos, correspondam às expectativas de toda a comunidade elvense: crianças, jovens, famílias, população activa, população sénior, entre outros.

Numa época fortemente marcada pela globalização e reconhecendo o valor, cada vez maior, que a cultura e as artes representam para a identidade e para o entendimento das nações e dos indivíduos, é objectivo da actual Direcção contribuir, de forma revigorada, para o incremento e dinamização da realidade da população elvense como um todo, pelo alargamento e aprofundamento do quadro que possuímos acerca da nossa história, global e glocal.

Também aqui as nossas entusiastas e orgulhosas felicitações à Câmara Municipal de Elvas (mais uma vez), por podermos dizer e fazer ecoar que Elvas é património mundial da humanidade. Também nós pretendemos colaborar na transmissão e promoção de Elvas como um lugar único no mundo.

Finalmente, esperamos que sintam implícito o nosso convite a uma profícua cooperação na partilha de aprendizagens, saberes e emoções e que a vida desta Associação se perpetue por, pelo menos, mais 25 anos.

A partir de hoje, contaremos com a força, entusiasmo e perseverança de todos quantos queiram participar, no labor da promoção de um bom serviço em prol de toda a população elvense.

Bem-hajam!

A Direcção do GADICE

http://www.gadicelvas.pt/

Comments:

There are 0 comentários for 25º ANIVERSÁRIO DO GADICE.