1ª MARATONA FOTOGRÁFICA DIGITAL DE ELVAS.

Publicada por Elvascidade | | Posted On segunda-feira, 6 de agosto de 2012



Regulamento:

1 – A 1ª Maratona Fotográfica Digital de Elvas é organizada pelo Museu de Fotografia João Carpinteiro e tem como principal objectivo promover Elvas e o seu Concelho através do Museu.

2 – A Maratona fotográfica insere-se, ainda, no Dia Mundial da Fotografia e, por isso, terá lugar no dia 19 de Agosto. Terá início às 10 horas com a concentração dos participantes no Museu da Fotografia, onde será confirmada a sua presença e terminará às 17 horas no mesmo local. Pelo meio será oferecido um almoço a todos os participantes em local a determinar.

3 – O tema da maratona é Património arquitectónico.

4 – Podem participar na maratona fotográfica, fotógrafos maiores de idade, que apresentem até 3 fotografias inéditas em suporte de papel e no formato único de 20×30 cm, tiradas na área do concelho de Elvas, sendo obrigatória a identificação do local.

5 – No verso de cada foto, devem constar: - O título da fotografia - O local onde foi tirada - O pseudónimo do autor

6 – As fotografias devem ser acompanhadas de um envelope fechado que conterá os seguintes dados do autor: - Nome - Data de Nascimento - Morada - Telefone - Endereço de E-mail - O pseudónimo (no exterior do envelope)

7 – As fotografias serão entregues directamente no Museu de Fotografia, ou enviadas pelo correio para o endereço: 1ª Maratona Fotográfica Digital de Elvas Museu Municipal de Fotografia João Carpinteiro Largo Luís de Camões – 7350 Elvas Prazo de entrega – Dia 30 de Setembro de 2012 Telefone do Museu: 268 636 470

8 – Para participar na maratona é necessário uma prévia inscrição e o pagamento de 10 (dez) euros que dará direito a um pequeno catálogo onde constará a participação de cada concorrente e um dos seus trabalhos seleccionados pelo júri.

9 – Serão atribuídos três troféus para o 1º, 2º e 3º lugar e, ainda, as menções honrosas que o júri entender. 2 / 2

10 – As fotografias a concurso serão devolvidas aos concorrentes, excepto as premiadas, que ficarão para arquivo do Museu e que poderão ser utilizadas por este, referindo o nome do autor.

11 – Será realizada uma exposição no Museu com os trabalhos admitidos a concurso. Mediante o número de concorrentes assim serão expostas todas as fotos ou apenas uma por participante, além das premiadas. Os concorrentes premiados serão notificados atempadamente.

12 – A entrega dos prémios terá lugar no dia da exposição, prevista para o dia 12 de Janeiro de 2013.

13 – O júri será nomeado pelo Director do Museu e constituído por um representante da comunicação social, um representante da Câmara Municipal de Elvas e um fotógrafo reconhecido. Ao júri é vedada a participação na maratona como concorrente.

14 – A participação na Maratona obriga à aceitação do seu regulamento.

15 – Os casos omissos serão decididos pelo júri.


http://fotografosdeelvas.blogspot.pt/

Comments:

There are 0 comentários for 1ª MARATONA FOTOGRÁFICA DIGITAL DE ELVAS.