A SOBERBA.

Publicada por Elvascidade | | Posted On quarta-feira, 4 de julho de 2012





Muito poucas vezes (para não dizer nenhumas) tinha visto tanto reconhecimento, tanta admiração ou até uma “inveja sã”, por parte de nuestros hermanos.

O reconhecimento pelo excelente trabalho realizado por Rondão Almeida e toda a sua equipa é unânime. O cuidado que se tem tido ao longo dos anos com o Património, juntamente com o trabalho desenvolvido aliado à excelente qualidade da nossa monumentalidade deu-nos a nós Elvas este inigualável titulo que nós dá uma grande visibilidade de cara ao futuro.

O aproveitar e preparar tudo o que se avizinha é uma questão quase tão importante como o título conseguido mas sem dúvida é de louvar uma e outra vez o trabalho desenvolvido até aqui, que sublinho tem neste momento a seus pés toda a vizinha Badajoz.

Depois de sermos considerados pelo soberbo Celdrán como um bairro de Badajoz somos agora considerados uma oportunidade e referência para a vizinha Espanha e até já admitem ser uma “extensão” de Elvas para uma possível recandidatura das suas muralhas.

Desculpem agora a minha “soberba” mas o nosso Património não tem comparação com o do nosso vizinho.

Comments:

There are 1 comentários for A SOBERBA.