NORMALIDADE ... POR ENQUANTO!

Publicada por Elvascidade | | Posted On quarta-feira, 4 de julho de 2012



A Administração da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA) esteve hoje reunida, no Hospital de Santa Luzia em Elvas, com o presidente da câmara municipal.

A reunião que serviu para fazer o ponto de situação, no que ao Hospital de Santa Luzia diz respeito, mas também com o objectivo de se conhecer a actual situação dos protocolos existentes entre os governos português e espanhol.

"As contas estão a ser equilibradas entre Portugal e Espanha" refere José Rondão Almeida, à saida da reunião de trabalho. O autarca elvense mostra satisfação ao saber que "o protocolo com Espanha se vai manter no sentido em que as situações de emergência possam continuar a ser resolvidas no lado de Espanha"

Rondão Almeida refere ainda que as "grávidas de Elvas e de Campo Maior podem continuar a fazer as suas opções", entre Badajoz e a maternidade de Portalegre.

Nesta reunião, foi ainda dado a conhecer que foram reforçados os recursos humanos da maternidade de Portalegre, onde, de acordo com Rondão Almeida, "foi garantido que, neste momento, se está a prestar um serviço de alta qualidade".

Os serviços prestados no Hospital de Santa Luzia voltaram hoje à ordem do dia nesta reunião, não estando "no pensamento de nenhum dos responsáveis locais vir a terminar com nenhum dos serviços do hospital".

Fonte Radioelvas.

Por enquanto parece que os ventos mudaram para as nossas bandas. As valências parecem asseguradas no que a nível de saúde diz respeito, o futuro apresenta-se risonho com as novas perspectivas.
Vamos esperar que assim seja e tudo se confirme.
Oxalá o vento continue de feição.

Comments:

There are 0 comentários for NORMALIDADE ... POR ENQUANTO!