QUINTA PEDAGÓGICA EM ELVAS.

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 19 de junho de 2012


Foi inaugurada oficialmente na passada sexta-feira, 15 de Junho de 2012 a “Quintinha dos Avós”. Um espaço pedagógico, bem cuidado, integrado em zona rural, mas próximo da cidade de Elvas.

Nasceu assim, um novo conceito de negócio, virado para um público mais infantil. Luis Rosário, o elvense que preparou todo este projeto, adiantou ao Tudobem como nasceu a ideia:
“Este projeto veio dar continuidade aquilo que teve inicio há 6 anos atrás. Foi neste espaço que fiz a festa do meu casamento e partir dai comecei a desenvolver a ideia de criar nesta zona uma quinta pedagógica”.

“Tive a ajuda e o apoio de muita gente e com um investimento não muito elevado consegui criar um espaço que tem interesse para ser visitado”.

Luis Rosária salientou ainda que embora esteja ainda numa fase embrionária, pretende vir a ter cada vez mais animas e criar um campo digno onde se possa continuar a praticar paintball entre outras atividades.

A Quintinha dos Avós, já tem várias espécies de animais, entre burros, porcos, galinhas, ovelhas, cabras e coelhos que podem ser visitados pelas crianças. “Não nos interessa crescer rapidamente, queremos ter mais animais mas de uma forma organizada”.

Rondão Almeida o Presidente do Município elvense, presente na cerimónia de inauguração, elogiou a coragem e o espírito empreendedor do empresário, referindo que é com estes exemplos e com estas atitudes que a região e o pais podem mudar.

Fonte: Tudobem

Comments:

There are 0 comentários for QUINTA PEDAGÓGICA EM ELVAS.