NO CONCLAVE DA RUA DOS CHILÕES HOUVE FUMO ... CINZENTO!

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 8 de maio de 2012


Cerca de 80 sócios compareceram na assembleia geral de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos que, esta noite, se prolongou por três horas de trabalhos mas ainda sem conclusão.

O assunto mais importante da sessão disse respeito à eleição dos órgãos sociais do clube para os próximos dois anos. Atendendo a que não houve associados a dar o passo em frente, a assembleia foi interrompida nesse ponto, para proseguir na próxima segunda-feira, dia 14, às 21 horas.

Todavia, ficou a ideia que vai ser possível, no espaço de uma semana, encontrar uma equipa que suceda ao trabalho directivo agora concluído pelas equipas lideradas por Eurico Candeias, nos últimos seis anos.

Quantos às contas de 2011, foram aprovadas com as receitas e despesas da colectividade a rondar os 145 mil euros. Foi aprovado um voto de louvor pelo trabalho desenvolvido pela direcção “azul-e-ouro”, nos últimos anos. Quanto ao passivo do Clube Alentejano de Desportos, reduziu de 500 mil euros em Julho de 2006, para os actuais 41 mil.

Outro aspecto saliente da reunião prendeu-se com a apresentação de um grupo de trabalho, liderado por Mário Dias, que se propõe festejar os 65 anos de “O Elvas”, que se completam a 15 de Agosto próximo, de acordo com um programa já publicitado na cidade. Por outro lado, esta equipa tem em curso uma campanha de angariação de novos sócios, com a fasquia colocada nos três milhares e que anunciou meia centena de propostas de futuros associados.

Fonte:Radioelvas

Comments:

There are 5 comentários for NO CONCLAVE DA RUA DOS CHILÕES HOUVE FUMO ... CINZENTO!