MENTIDOS E DESMENTIDOS.

Publicada por Elvascidade | | Posted On sexta-feira, 13 de abril de 2012



A Câmara Municipal de Elvas tomou conhecimento, nas últimas horas, de um ofício enviado pelo Chefe do Gabinete do senhor Ministro da Defesa Nacional ao Chefe de Gabinete da senhora Secretária de Estado dos Assuntos Parlamentares e da Igualdade, para dar resposta a uma pergunta formulada ao Governo por quatro deputados da Assembleia da República. De acordo com a Imprensa, este documento foi facultado pela Comissão Política Concelhia do CDS/PP.

Nesse ofício é afirmado que "tem havido múltiplos contactos, aos mais diferentes níveis de responsabilidade, entre o Ministério da Defesa e a Câmara Municipal de Elvas" e que "desses contactos não resultou ainda um modelo de solução comum".

A Câmara Municipal de Elvas desmente, com firmeza, esta distorção dos factos. Sobre o processo que envolve o Forte da Graça e desde a tomada de posse do actual Governo, em Junho do ano passado, a Câmara Municipal de Elvas não tem tido qualquer resposta governamental aos contactos estabelecidos.

Os últimos três e-mails enviados pela Câmara Municipal de Elvas ao Ministério da Defesa Nacional, em 14 de Fevereiro, 5 e 19 de Março do ano em curso, não foram respondidos pelo Governo, até esta data.

A Câmara Municipal de Elvas lamenta este tipo de informação oriunda do Ministério da Defesa Nacional, tal como lamenta o aproveitamento partidário que a Comissão Política Concelhia de Elvas do CDS/PP tenta tirar com a entrega de documentos desta natureza à comunicação social.

 O Forte da Graça necessita de uma solução séria e exequível, para a busca da qual a Câmara Municipal de Elvas há muito se encontra disponível, sem que o Governo dê mostras de estar interessado numa saída desta natureza.

Veja aqui o ofício acima referenciado.

Fonte:Elvas.com.pt

Comments:

There are 5 comentários for MENTIDOS E DESMENTIDOS.