AS DUAS CARAS DA MOEDA!

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 27 de março de 2012


Comissão Política Concelhia de Elvas do CDS/PP

COMUNICADO

A Comissão Política Concelhia de Elvas do CDS/PP estranha e lamenta declarações recentes quer do Sr. Presidente da Câmara de Elvas quer de elementos da concelhia de Elvas do Partido Socialista. Como pode o Sr. Rondão Almeida defender que o dinheiro poupado com o fim do TGV devia ser aplicado na reposição dos cortes à função pública sabendo que a Câmara de Elvas está, todos os meses, a retirar dinheiro do vencimento dos seus funcionários por motivos que lhes são alheios e que apenas têm a ver com a incompetência dos eleitos?

Como pode o PS de Elvas lamentar o fim do TGV sabendo que o governo socialista de José Sócrates deixou o país entregue a uma “troika”, cheio de dívidas e sabendo sobretudo que em cada dia que passa se encontram mais buracos provocados pelo partido socialista?

Como pode o PS de Elvas falar de emprego se não cumpriu uma única promessa das que fez ao povo elvense em campanha eleitoral? Onde está a cimenteira? A cervejeira? A Keelson? O IKEA? O call center? O PS devia responder primeiro a estas questões e só depois teria legitimidade para atacar quem quer que fosse!

Convém esclarecer que a última campanha eleitoral legislativa foi muito clara, o PS defendia o TGV e quer PSD, quer CDS defendiam a aposta nas mercadorias, os resultados em Elvas foram claros sendo que o PSD e o CDS juntos tiveram mais votos que o Partido Socialista. Felizmente que a aposta será nas mercadorias, e em tudo o que lhe está ligado, para Elvas este é sem dúvida o vetor mais importante.

Para terminar e se quiséssemos atuar de maneira demagógica tal e como faz o PS poderíamos dizer que a Câmara de Elvas devia suspender as piscinas nas freguesias rurais e evitar castigar os seus funcionários com cortes no vencimento.

Elvas, 27 de Março de 2012

Comments:

There are 6 comentários for AS DUAS CARAS DA MOEDA!