RONDÃO ALMEIDA POR MAIS ANOS.

Publicada por Elvascidade | | Posted On sexta-feira, 23 de setembro de 2011



José Rondão Almeida, presidente da Câmara Municipal de Elvas, está a cumprir actualmente o seu quinto mandato à frente dos destinos do concelho.

A legislação actual não permite uma recandidatura nas próximas eleições autárquicas. No entanto, Rondão defende que Elvas é a sua prioridade e pondera a possibilidade de avançar nas próximas eleições, em 2013, como número dois na lista do Partido Socialista à câmara municipal.

"É um figurino que pode vir a acontecer desde que o primeiro, o cabeça-de-lista, seja uma pessoa da minha alta confiança pessoal".

Quando questionado sobre a possibilidade do número um ser a actual vereadora Elsa Grilo, Rondão Almeida responde que "é uma das pessoas que trabalha comigo há mais de 20 anos e até este momento nada tenho a dizer em seu desabono".

Relativamente à possibilidade de a candidatura socialista ser liderada pelo actual vice-presidente na Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, Rondão Almeida defende que "é um jovem que trabalha comigo há três mandatos com excelentes referências e também, até ao momento, nada tenho a dizer em contrário".




Comments:

There are 5 comentários for RONDÃO ALMEIDA POR MAIS ANOS.