"O ELVAS", MAIS INFORMAÇÃO SERIA BEM VINDA.

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 2 de agosto de 2011


A equipa sénior de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos realiza hoje, segunda-feira, a partir das 19 horas o seu primeiro treino, no Campo Pedro Barrena do Estádio Municipal da Cidade.

A direcção do clube refere que aguarda a presença dos Elvenses neste treino que marca o arranque da época desportiva de 2011/2012.

Nesta temporada os “azuis e ouro” começam o campeonato nacional de futebol da III Divisão em 4 de Setembro. Uma semana antes, a 28 de Agosto, o clube disputa a primeira eliminatória da Taça de Portugal.

Além de esta informação dada pela Rádio Elvas, pouco ou nada se tem sabido acerca do Clube Alentejano de Desportos. Depois do site oficial do clube ter sido extinto (onde muitos dos adeptos se podiam informar e também partilhar opiniões sobre o clube), não existe neste momento nenhum meio informativo ao nível das novas tecnologias acerca d’”O Elvas”.

É pena que assim seja porque um clube tão querido, não só pelos Elvenses residentes na cidade mas também pela comunidade emigrante, não tenha um meio onde qualquer adepto e simpatizante do clube possa acompanhar o dia-a-dia do clube em qualquer parte do mundo.

Seria bom que a direcção toma-se em atenção esta importante parte e torna-se o clube mais moderno ao nível das novas tecnologias.
A sua grandeza e massa adepta do clube assim o merecem.

Comments:

There are 2 comentários for "O ELVAS", MAIS INFORMAÇÃO SERIA BEM VINDA.