IMAGINEM ISTO ... EM ELVAS!

Publicada por Elvascidade | | Posted On quarta-feira, 20 de julho de 2011



O recinto do LiveBeach conta com uma área de 22 mil e 500 m2 onde serão construídos vários espaços, para além da piscina de água salgada, tais como: praça de restauração com 725 m2 de área coberta, um playground infantil e a zona de tasquinhas que estarão a funcionar diariamente até às 4H00 (Quintas, Sextas e Sábados até às 6H00). Na zona do areal serão disponibilizados dois bares de apoio aos banhistas visitantes.

O LiveBeach é ainda um conceito completamente diferenciado por aliar toda uma programação musical e de lazer a uma componente de férias de Verão. No âmbito musical o LiveBeach contará com o apoio do músico e produtor Luis Jardim que ficará responsável por dinamizar o evento com concertos de artistas de renome nacionais e internacionais, festas nocturnas com DJ's entre outras iniciativas. "Mais que um empreendimento turístico, o LiveBeach é um grande evento que apresenta algo de novo todos os dias, durante três meses", remata o mentor do projecto.

Agora imaginem tudo isto por estas bandas com Espanha aqui tão perto e sabendo toda a procura que por exemplo têm as nossas piscinas municipais. Sem dúvida um equipamento com grandes potencialidades.

Comments:

There are 5 comentários for IMAGINEM ISTO ... EM ELVAS!