ONDA AZUL E OURO!

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 10 de maio de 2011




No próximo domingo 15 de Maio pelas 17 horas no Campo Patalino, “O Elvas “ joga frente ao rival Campomaiorense a subida ao nacional da 3ª Divisão. Depois de na semana passada a RadioElvas ter evocado os 25 anos do épico jogo em Mangualde que levou o clube alentejano de desportos ao escalão máximo do nosso futebol, no próximo fim de semana todos os Elvenses terão a possibilidade de reviver tempos antigos (na devida proporção claro está) e demonstrar o amor e paixão que têm por este histórico clube.



A todos os Elvenses e simpatizantes de este nosso clube pede-se que se unam e demonstrem toda a força da nossa terra.



Porque não pedir também a todas as associações que se mobilizem e mostrem realmente o espírito associativo e de entre ajuda que existe no nosso concelho.
A exemplo da câmara municipal de Elvas que na semana passada disponibilizou autocarros para a deslocação a Castelo de Vide, os mais variados grupos e associações do nosso concelho (entre os quais faço referência aos grupos do carnaval) têm a oportunidade de demonstrar toda a sua força e vitalidade ajudando neste momento importante para uma das mais antigas colectividades de Elvas.



A todos os responsáveis de essas mesmas colectividades e associações assim como a todos os Elvenses apelo que no próximo domingo compareçam no Campo Patalino para apoiarem o clube da nossa terra.

Viva O Elvas!

Comments:

There are 12 comentários for ONDA AZUL E OURO!