RONDÃO A CAMINHO DA ASSEMBLEIA.

Publicada por Elvascidade | | Posted On quarta-feira, 13 de abril de 2011



José Rondão Almeida, presidente da Câmara Municipal de Elvas, é o cabeça de lista pelo Partido Socialista (PS), no círculo eleitoral de Portalegre nas Eleições Legislativas de 5 de Junho.


O nome do autarca foi aprovado, ontem à noite, em reunião da Federação Distrital do PS.
O nome de Rondão Almeida aguarda agora aprovação na Comissão Nacional do partido. Esta é a primeira vez, desde 1975, que Miranda Calha, o eterno candidato socialista pelo círculo eleitoral de Portalegre, não avança em primeiro lugar.


De acordo com informações recolhidas pela Rádio ELVAS, o nome de Rondão Almeida para deputado à Assembleia da República nas próximas eleições legislativas "reuniu a maioria dos votos", adiantou fonte do PS.


Se Rondão Almeida integrar a lista de candidatos às Eleições Legislativas, tem de supender o mandato de presidente da Câmara Municipal de Elvas, no que é substituído por Nuno Mocinha, actual vice-presidente da autarquia elvense. Caso Rondão Almeida seja eleito e tome posse do cargo de deputado na Assembleia da República, não pode acumular com as funções de presidente da câmara, pelo que terá de ser rendido, nessas funções, por Nuno Mocinha.

FONTE: radioelvas



Comments:

There are 8 comentários for RONDÃO A CAMINHO DA ASSEMBLEIA.