CARNAVAL 2011 - PRÉMIO CIDAD'ELVAS. . . FALTA 1 DIA!

Publicada por Elvascidade | | Posted On quarta-feira, 16 de março de 2011


Falta um dia para terminar a votação.

Esta simbólica votação tem como objectivo despertar o espírito competitivo entre os grupos, mas de uma forma leal, cordial e amiga. Todo o tipo de comentário depreciativo, mal dizente ou acusador não faz qualquer sentido neste ou em qualquer tipo de iniciativa de esta natureza.
O carnaval em Elvas tem crescido com base no esforço e dedicação do associativismo do concelho e é no sentido de esse mesmo associativismo que se deve nortear esta “competição” (e assim quiserem chamar).
O voluntariado, dedicação e a satisfação de todos devem ser os itens pelos quais todos os grupos participantes se devem reger.

Obrigado a todos por participarem nesta pequena votação e gostaria que de forma mais “oficial”, nomeadamente por parte da organização, fosse adoptado este prémio em futuras edições do nosso carnaval para que (e repito) de forma leal, cordial, ordeira e amiga esta pequena disputa se traduzisse em mais um ponto de interesse do nosso carnaval e deste modo dar também um incentivo a todo o trabalho realizado pelos intervenientes durante todos os meses que antecedem este período festivo.

Comments:

There are 1 comentários for CARNAVAL 2011 - PRÉMIO CIDAD'ELVAS. . . FALTA 1 DIA!