PRÉMIOS ZÉ DE MELLO 2010.

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 4 de janeiro de 2011


É com grande satisfação e orgulho que vemos este cantinho Elvense nomeado por terceiro ano consecutivo para os Prémios Zé de Mello na categoria de blogosfera Elvense.


Os prémios Zé de Mello estão destinados a distinguir pessoas singulares ou colectivas que nas suas áreas tenham demonstrado ao longo do ano excepcional valor.
Sendo o bloque Zé de Melo uma referência para todos os blogers da nossa cidade, não só por ser dos pioneiros na área mas também pela qualidade apresentada, solicito a todos os cibernautas que participem nesta iniciativa.

Cidade de Elvas que é, foi e será sempre a principal razão da existência de este espaço que procura apontar o que esteja mal e enaltecer o que de bom se faz nesta nossa terra, procurando ser um espaço de todos e para todos.
O cidadelvas é o resultado do amor que todos sentimos pela nossa linda cidade.

Embora eu gostasse de dizer que à terceira será de vez, vejo um pouco difícil a eleição de este humilde sítio como vencedor da categoria, não só por ser um espaço de autoria anónima mas também pela qualidade dos outros nomeados, o Dualidades um clássico nestas andanças e o Câmara dos Comuns.
Apesar de tudo apelo a todos ao voto, participem.

Um bem-haja ao caro conselheiro Zé de Melo pela iniciativa e um muito obrigado por mais uma nomeação.

Comments:

There are 0 comentários for PRÉMIOS ZÉ DE MELLO 2010.