OBRIGADO.

Publicada por Elvascidade | | Posted On quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Conforme anunciado no Natal Rock, (evento solidário promovido pelo Moto Clube Alentejano de Elvas) a Campanha de recolha das tampinhas está a chegar ao fim,


A data do final da recolha será dia 11 de Fevereiro do corrente ano.


Estão ainda a tempo, as pessoas que habitualmente colaboram nesta campanha de entregar as últimas tampinhas de plástico nas instalações do Moto Clube Alentejano.


Em declarações ao Portal Tudobem, Luis Rosário, Porta-Voz do Moto Clube Alentejano salientou: “Com esta última entrega podemos ainda conseguir mais alguma coisa ou em cadeiras de rodas ou outros artigos”.


Segundo este responsável o Moto Clube entregou durante os quase 5 anos de campanha, cerca de 30 tonelada de tampas, recebendo da Valnor , (empresa com quem foi estabelecida a parceria) 54 cadeiras de rodas entre outros equipamentos, que foram entregues a Instituições locais.


Luís Rosário, ainda adiantou que está previsto a continuidade solidária, sendo possível haver outras iniciativas em parceria com a Valnor.


“Foi graças a todos e ao espírito solidário dos elvenses, que através de uma tampinha tudo aquilo que se conseguiu” referiu o porta-voz do Moto Clube.


Em nome do Cidad’elvas e de todos os seus leitores o nosso muito obrigado ao Moto Clube por esta excelente iniciativa.



FONTE: Tudoben

Comments:

There are 2 comentários for OBRIGADO.