INCENTIVO AO COMÉRCIO ELVENSE.

Publicada por Elvascidade | | Posted On sexta-feira, 17 de dezembro de 2010




A animação do Centro Histórico de Elvas volta a ser feita este ano, numa organização conjunta da Câmara Municipal e Associação Empresarial. O programa estende-se ao desde hoje até 23 de Dezembro e é centrado na Praça da República.

Ocupar as crianças com actividades lúdicas e pedagógicas, enquanto os pais e outros familiares vão às compras de Natal, é o objectivo da iniciativa, que contempla animação pelas ruas da Cidade, Insufláveis montados no tabuleiro da Praça, passeios no comboio turísticos (dias 20 e 21, às 11 horas) e duas projecções do filme “Nanny McPhee e o Toque de Magia” (dias 22 e 23, às 16 horas, no Auditório São Mateus).

FONTE: cm-elvas.

Além de esta iniciativa para incentivar as compras no centro histórico Elvense e ao mesmo tempo dar vida ao centro histórico nesta quadra a Câmara Municipal através dos órgãos de comunicação locais aconselha o munícipes a escolher os estabelecimentos comercias da Cidade e localidades rurais para fazerem lá as suas compras.

Um bom contributo por parte do município e da associação Empresarial, fica agora nas mãos dos comerciantes darem também um pouco mais de imaginação e empreendurismo aos seus negócios.

Comments:

There are 2 comentários for INCENTIVO AO COMÉRCIO ELVENSE.