RELVA ARTIFICIAL?

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 23 de novembro de 2010


"Hace ya casi tres años, concretamente en diciembre de 2007, que llegó el césped artificial a las aceras y jardines de Badajoz. Se plantaron 10 metros cuadrados cerca de El Corte Inglés, entre la avenida Villanueva y Saavedra Palmeiro, y desde entonces, esta particular moqueta verde no ha parado de crecer. En muchos casos sustituye al césped de siempre y en otros, da una nota de color en sitios donde las malas hierbas impedían un florecimiento minímiamente decoroso. "


FONTE: Hoy.es



Foi deste modo implementada a relva artificial na vizinha cidade de Badajoz. Não seria esta uma solução mais vantajosa para as nossas rotundas, separadores na circular e até mesmo em alguns recantos de jardins?
A relva artificial é mais económica que a natural porque não precisa de ser regada nem de grandes cuidados, mais fácil de plantar e a única manutenção que requer é passar uma escova de vez enquando.

Não em grandes áreas e grandes jardins, mas em pequenas zonas e áreas ajardinadas, penso que esta solução era de ter em conta para a nossa cidade.

Existe também a ideia por parte do município de substituir os relvados do campo Patalino e do Estádio de Atletismo para relva artificial. Nestes casos já não sou da mesma opinião, mas é uma questão que brevemente iremos aqui debater.

Comments:

There are 13 comentários for RELVA ARTIFICIAL?