PARABÉNS ESAE.

Publicada por Elvascidade | | Posted On quinta-feira, 14 de outubro de 2010


A Escola Superior Agrária de Elvas (ESAE) do Instituto Politécnico de Portalegre (IPP) celebra hoje o 14º aniversário do início das suas actividades lectivas.


O programa de comemorações terá início pelas 11h com as comunicações da Sra. Directora da ESAE, do Sr. Presidente do IPP, da Sra. Presidente do Conselho Directivo do Instituto Nacional de Recursos Biológicos e por último, do Sr. Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural.


Seguir-se-á uma breve visita pelas instalações da Escola, com destaque para o Centro de Atendimento Veterinário Escolar.


Constituindo-se como a principal razão de ser da Escola e pela qual a ESAE se anima para cada dia poder ser melhor, os alunos serão o foco das atenções nas actividades da tarde. Antigos alunos dos vários cursos da Escola irão dar o seu testemunho aos convidados e a todos aqueles que ainda agora iniciaram o seu percurso académico. Também os responsáveis das empresas onde estes estão integrados irão proferir algumas palavras sobre a sua actividade e sobre de que forma os diplomados da ESAE constituíram uma mais-valia nas empresas/entidades onde se inseriram.

Parabéns á instituição e o desejo que cada vez mais se afirme e se torne uma referência do ensino superior.


FONTE: http://esae.blogspot.com/

Comments:

There are 8 comentários for PARABÉNS ESAE.